in ,

Pastor Valdemiro Santiago é resgatado em barco à deriva no litoral de SP

Foi o 2° ocorrido preocupante com o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus em pouco mais de uma semana

Pouco mais de uma semana após ter sido atacado com uma facada no pescoço em um culto, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou por novo apuro. Desta vez, ele e outros dois homens precisaram ser resgatados de um barco à deriva em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

O resgate ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), após Valdemiro Santiago, seu genro e o piloto da embarcação passarem cerca de 15 horas parados no local. Eles teriam saído de barco para pescar em alto-mar, contudo, o veículo marítimo apresentou problemas mecânicos.

O Corpo de Bombeiros informou que os presentes na embarcação conseguiram ligar para um sobrinho de Valdemiro Santiago, que estava em São Paulo. Após isso, a equipe de resgate foi acionada. Ninguém se feriu.

Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o caso.

Facada

O problema na embarcação ocorreu pouco mais de uma semana após Valdemiro Santiago ter sofrido uma facada de Jonathan Gomes Higino, de 20 anos. O ataque havia ocorrido no último dia 8.

O pastor foi golpeado com um facão no pescoço e precisou levar 25 pontos. Jonathan Gomes Higino foi detido em flagrante e segue preso de forma preventiva.

A camisa utilizada pelo pastor no momento do ataque já estava sendo utilizada para “curar” fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário”, disse ele, em recente declaração.

Veja também:
Caso Dimas: áudios do Samu viram provas e também são investigados

https://www.feedclub.com/camisa-ensanguentada-de-valdemiro-santiago-tem-sido-usada-para-curar-fieis/

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Em SP, cliente de bistrô é derrubada pela chuva, viraliza e ganha “VIP” eterno

Pela segunda vez uma misteriosa “cidade flutuante” apareceu na China