in ,

Patricia Abravanel diz que maridos devem perdoar traições e volta a polemizar

Apresentadora afirmou, durante o ‘Programa Silvio Santos’, que a infidelidade é ‘normal’ dentro de um relacionamento

A apresentadora Patricia Abravanel tem manifestado algumas opiniões polêmicas durante a atração de seu pai no SBT, o ‘Programa Silvio Santos’. Agora, no último domingo (13), ela gerou controvérsia nas redes sociais ao comentar sobre a traição dentro do casamento.

Desta vez, durante o tradicional ‘Jogo dos Pontinhos’, Patricia Abravanel disse que traição é “normal” dentro das relações conjugais. Curiosamente, foi o próprio Silvio Santos quem deu início à polêmica, fazendo um questionamento que tinha tudo para dar errado: “É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”.

Antes de tudo, Patricia já previu que seria criticada na internet: “Olha, não vão me encher o saco falando que eu só falo besteira, tá? Pode parar com isso”, disse olhando diretamente para a câmera.

Veja também:
Patricia Abravanel polemiza ao dizer que esposa é obrigada a fazer sexo

Ela então, começou respondendo que “depende da situação, da ocasião, de como o casamento está”. “Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando. Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”, afirmou.

Helen Ganzarolli discordou e as duas debateram o assunto. “É questão de caráter. Se ela não estava feliz com ele [o marido], que largasse dele e ficasse com o outro”, disse Helen. “Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela tá se fazendo de bonitona aqui. Santa do pau oco”, rebateu Patricia.

“Santa eu não sou, mas traição não! Ela já ‘chifrou’ então”, ironizou Helen, dando a entender que Patricia estava tentando limpar a própria barra por ter cometido uma traição. “Nunca chifrei, mas não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos. Se ela se arrependeu, tem que perdoar”, completou Patricia.

Patricia então ataca Helen, dizendo que ela vai “morrer encalhada” por pensar dessa forma. A colega rebate: “Morro encalhada, mas corna eu não sou!”.

Veja também:
Patrícia Abravanel se explica após ter dito que esposa é obrigada a fazer sexo

Os colegas Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade e Cabrito Tévez ficaram do lado de Helen Ganzarolli e defenderam que traições jamais devem ser perdoadas.

Já a apresentadora Flor Fernandez apimentou a situação e deu início a uma grande confusão. Ao opinar sobre o assunto, ela concordou com Patricia Abravanel e piorou a história ao declarar que os homens possuem uma natureza infiel e, por isso, devem aceitar a traição quando acontecer com eles.

“É o seguinte: o homem costuma trair. Então, se ele trai e tem uma mulher maravilhosa… uma vezinha que ela errou, não é normal largar, não. Eu conheço casais que se perdoam e o homem perdoa, sim. Tá certo o perdão”, disse Flor.

Patricia ainda encerrou o caso expondo a suposta intimidade de um casal de amigos. De acordo com ela, a esposa deu “uma escorregada” no ambiente de trabalho e o marido a abandonou. No entanto, os dois possuem um filhinho que estaria sofrendo muito com a separação. Por esse motivo, ela acredita que o marido deveria perdoar a escapada da esposa.

Veja também:
SBT é investigado após Silvio Santos exibir meninas desfilando de maiô

Assista ao vídeo completo do quadro:

Nas redes sociais, a reação aos comentários foi intensa, o que fez o nome da filha de Silvio Santos figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo, se estendendo para a manhã desta segunda-feira (14).

No entanto, houve mal entendimento por parte dos internautas. Entre as opiniões de revolta, a declaração de Patricia foi considerada “retrógrada” e “sem noção” por ter dado a entender que os homens são traidores e as mulheres são obrigadas a perdoar. No entanto, como é possível ver no vídeo da gravação, ela jamais disse isso.

Confira algumas das reações dos usuários da rede social instantânea:

Comente com o Facebook
kelly key

Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

thiaguinho e fernanda souza

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após 8 anos juntos