in ,

Paula Lavigne posa de biquíni para tirar sarro de Luana Piovani; entenda

Esposa de Caetano Veloso publicou a imagem em clara alusão à declaração polêmica da atriz, que disse que tinha dificuldade de viver no Brasil porque ‘não dava pra postar foto bonita de biquíni’

A esposa do cantor Caetano Veloso, Paula Lavigne, mostrou que sabe levar a vida com bom humor e tirou sarro de uma situação recente na qual ela foi envolvida. Em uma polêmica entrevista, que está dando o que falar nas redes sociais, Luana Piovani explicava que tinha muita dificuldade de viver no Brasil, pois “não dava pra postar foto bonita de biquíni”. Entenda o caso clicando aqui.

Durante o desabafo inusitado, a atriz acaba citando o nome de Paula Lavigne, afirmando que a empresária envia mensagens de cunho social, constantemente, em grupos do WhatsApp. Paula, de fato, é conhecida por sempre buscar mobilizar outros artistas em causas políticas.

Sem perder a piada, Paula Lavigne usou sua conta do Instagram nesta terça-feira (1º) para enviar aquela indireta para Luana. Ela publicou uma foto na praia, de biquíni, e ainda legendou: “#PaulaLavigne de biquíni: a chata dos grupos”.

Confira a publicação original:

Nos comentários, Paula recebeu o apoio de inúmeros seguidores. Entre eles, vários colegas famosos. A atriz Alinne Moraes, por exemplo, comentou: “Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha”. A humorista Tatá Werneck também entrou na brincadeira: “Campanha salvem os biquínis”. Já a atriz Fernanda Paes Leme alfinetou: “Quem quer sempre arruma tempo… hahaha”.

As atrizes Letícia Colin e Claudia Abreu, os atores Bruno Gagliasso e Murilo Rosa, a cantora Fafá de Belém, o comediante Marcelo Adnet e a modelo Lea T foram alguns dos outros nomes famosos que deixaram seus comentários de apoio à publicação de Paula.

“Imagina que louco se a Luana Piovani morasse na periferia? Como que ela ia arranjar tempo para trabalhar às vezes em mais de um lugar, pegando mais de uma condução, criar filho and postar foto de biquíni. #forçaguerreira”, escreveu uma internauta.

“Exclusivo: registro prova q é possível postar fotos de biquíni , ser ativista e ter consciência social ao mesmo tempo. Força guerreira Luana Piovanni que disse que é muito cansativo lutar por causas, pois não tem tempo nem de postar uma foto de biquíni!”, escreveu outra seguidora.

Veja também:
Luana Piovani diz que dá trabalho ser cidadã no Brasil: 'não dá pra postar foto de biquíni'

Comente com o Facebook
bettina

Lembra dela? Em nova campanha, Bettina pede desculpas por vídeo polêmico