in

Paulo Gustavo é xingado por escolha de fantasia e rebate críticas

Ator recebeu comentários negativos no Instagram após postar fotos de uma festa de Halloween

Ator se vestiu como a fada 'Malévola", interpretada por Angelina Jolie (Foto: Divulgação)

O ator Paulo Gustavo se envolveu em uma polêmica por conta do “Dia das Bruxas”, comemorado neste 31 de outubro. Ele e o marido, Thales Bretas, estão nos EUA, onde a celebração é tradicional e proporciona festas antes e depois da data. No último domingo (29), os dois participaram de uma festa de Halloween e foram fantasiados de “Malévola” e vampiro.

Ator se vestiu como a fada 'Malévola", interpretada por Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
Ator se vestiu como a fada ‘Malévola”, interpretada por Angelina Jolie (Foto: Divulgação)

No Instagram, Paulo Gustavo compartilhou algumas fotos da festa, mas uma acabou chamando mais atenção dos internautas. Nela, o ator apareceu ao lado de um amigo que foi fantasiado de Jesus Cristo, e acabou recebendo centenas de mensagens de ódio nas redes sociais.

Com a repercussão negativa, Paulo Gustavo acabou apagando a foto em questão e fez um post para criticar os comentários feitos no seu perfil. “(…) me julgaram, lançaram mensagens de ódio e questionaram se sou uma pessoa do bem”, disse o ator. A publicação também dividiu opiniões e já recebeu mais de 10 mil comentários.

Confira o post completo:

Apaguei a foto do meu perfil porque não quero dar espaço pra gente equivocada ficar discutindo na minha página e mandando mensagem de ódio! Vocês entraram na minha publicação para dizer que fui infeliz na escolha da minha fantasia, por estar de“Malévolo“ e meu amigo de “Jesus Cristo” e me julgaram, lançaram mensagens de ódio e questionaram se sou uma pessoa do bem… Me pergunto: é desta forma que vocês praticam a religião de vocês? Com ataques e mensagens de ódio? Estava numa festa de Halloween, muito tradicional na Europa e nos Estados Unidos. Por ser uma festa de origem pagã, na Idade Média passou a ser chamada de "Dia das Bruxas" e aqueles que comemoravam a data eram perseguidos e queimados na fogueira pela Inquisição. Voltamos a Idade Média? Bem, eu não frequento igreja, mas exercito minha fé. Vamos propagar amor, respeitar o próximo, superar as diferenças. Que tal fazer como Jesus Cristo e não como os inquisidores? ??????????

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Veja também:
Vendedora de pastel morre poucos dias depois de participar do 'Programa Eliana'

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Filho de Eliana vira assunto nas redes sociais após resposta “sincerona”

No Miss Peru, candidatas falam números de feminicídio em vez de suas medidas