in , ,

Jovem viraliza com pedido de casamento impressionante na praia

Pedido foi uma verdadeira superprodução e acabou impressionando internautas em todo o Brasil

O jovem Roger Pereira, de 24 anos de idade, quis ser romântico na hora de seu pedido de casamento para Larissa de Oliveira, de 23. Porém, ele jamais esperaria que sua ideia impressionaria, além da noiva, muita gente nas redes sociais. O pedido viralizou na web e está encantando os internautas brasileiros. O caso aconteceu em uma praia de São Vicente (SP) e as informações são do portal ‘G1’.

Veja também:
Bananas de Pijamas eram um casal - e estão juntos até hoje!

Descrita como “sensacional e surreal” pela noiva, a ideia até que foi simples: ele escreveu ‘Cê quer casar comigo?’ em letras garrafais de uma praia. Para que a amada visse a mensagem, ele a levou ao alto de um mirante.

Veja o pedido de casamento:

pedido casamento sao vicente

O casal publicou fotos e vídeo do momento em que o pedido foi realizado e a postagem acabou tomando rumos inimagináveis. Nos comentários, o jovem recebeu inúmeros elogios pela atitude e pelo carinho com que tratou a namorada.

Roger, inclusive, é adepto de demonstrações públicas de afeto e de transformar tudo em criativos espetáculos. Quando decidiu pedir Larissa em namoro, ele o fez em um picadeiro de circo. Por isso, ela já sabia que ele faria algo grande quando chegasse a hora ser pedida em casamento.

“Completamos um ano de namoro em 6 de setembro. A gente já tinha decidido que íamos casar, mas eu ainda não tinha feito o pedido, então esperei para fazer a surpresa. Montei uma trilha com 10 cartas que foram deixadas em vários locais da cidade que significam algo pra gente. Cada carta dava pista para onde estava a próxima. Fiquei mais de uma semana escrevendo todas”, revelou Roger.

O último local era o mirante, que dava vista para a praia. Quem escreveu as palavras na areia foram os amigos do casal, utilizando enxadas e pás. “Enquanto eu estava com ela na trilha das cartas, meus amigos desenharam a frase na areia. Precisava ser grande para ser vista lá de cima, deu trabalho!”, contou o noivo.

O pedido foi realizado no último domingo (15) e a cerimônia está marcada para julho de 2020.

Veja também:
Casal é flagrado trocando socos em cima de moto em movimento e vídeo viraliza

Comente com o Facebook
lata de lixo

Menininhos se divertem e morrem de rir batendo a cabeça em lata de lixo; assista

fábio porchat

Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam farpas com Carioca do Pânico na web