Durante uma visita a Israel, há dois dias, Melania Trump se recusou a pegar na mão do marido, Donald Trump. A cena rodou a internet e os internautas começaram a debater se a atitude havia sido intencional.
Observem só a mão da Melania Trump. Ninguém mais aguenta o Trump, nem a esposa. pic.twitter.com/tdhDhsgtGw
— Jônatas Andrade (@BeatleJohn_) May 22, 2017
Nesta terça-feira (23), a primeira-dama dos EUA voltou a repetir o ato. A recusa aconteceu na chegada à Roma. Melania desvencilhou a mão e ajeitou o cabelo para disfarçar o movimento.
https://twitter.com/DaniellaMicaela/status/867057615926435841
O casal vive separado enquanto o filho Barron termina os estudos em Nova York. Nesta semana, eles estão cumprindo está cumprindo sua primeira viagem ao exterior desde que o magnata foi eleito presidente. Eles visitarão cinco países em oito dias.


Deixe seu comentário