in ,

Imagens fortes: piloto de 18 anos morre em corrida de Fórmula 1

Dilano Van’T Hoff sofreu um grave acidente durante um circuito da Fórmula Regional Europeia na Bélgica

Foto: Reprodução

Piloto de Fórmula 1, Dilano Van’T Hoff, teve a vida brutalmente interrompida aos 18 anos durante uma corrida na manhã do último sábado (1º) na Bélgica. Um vídeo chocante mostra o momento exato do acidente que levou o jovem piloto à morte.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A tristeza tomou conta do circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica neste final de semana. Dilano Van’T Hoff, um prodígio no volante com 18 anos, não resistiu a um acidente chocante durante a segunda corrida da Fórmula Regional Europeia.

A manhã de sábado (1º) na Bélgica estava envolta em uma chuva pesada, tornando a visibilidade na pista quase nula. Tudo começou quando Tim Trannitz perdeu o controle do seu veículo em uma curva e sofreu um acidente.

Pouco tempo depois, Hoff se envolveu em uma colisão violenta com outro carro, resultando num veículo destruído e imobilizado logo na entrada da reta Kemmel.

Diante do cenário aterrorizante, a direção de prova interrompeu a corrida imediatamente, acionando a bandeira vermelha para avaliar a situação. Apesar dos esforços de resgate, Hoff não sobreviveu aos ferimentos.

Dilano Van'T Hoff
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo da corrida registrou o momento fatídico em que o acidente ocorreu. Mostra, de maneira angustiante, o carro de Hoff despedaçado na pista após o choque.

Dilano estava em sua segunda temporada completa na FRECA. Em 2022, este jovem piloto holandês conseguiu seu único pódio do ano em outubro, com um digno terceiro lugar em Barcelona.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

No ano anterior, Hoff havia demonstrado seu potencial conquistando o título da F4 espanhola, com dez vitórias e 13 poles em 21 corridas, além de ficar em segundo lugar na F4 nos Emirados Árabes Unidos.

A MP Motorsport, equipe de Dilano, expressou sua profunda tristeza em um comunicado nas redes sociais:Estamos devastados com a perda de um dos nossos talentos holandeses mais brilhantes, que trouxe tanta energia para nossa equipe durante os anos em que correu conosco”.

A notícia da morte de Dilano van’t Hoff, após um acidente terrível em Spa-Francorchamps, é um duro golpe no mundo da F1 e causou enorme comoção nas redes sociais.

Confira abaixo o vídeo do momento do acidente. AS IMAGENS SÃO FORTES:

Veja a publicação feita pela MP Motorsport | Racing no Instagram após a morte do jovem piloto:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Imagens fortes: jovem de 17 anos morre praticando velocross no Paraná

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Tiago Ramos - Nadine Gonçalves

Pai de Santo vaza ‘amarração’ que Tiago Ramos fez para reconquistar Neymãe