in , ,

Playboy não será mais vendida em bancas do Brasil e terá uma edição por ano

Depois de 42 anos de circulação, marca encerra atividades impressas no país

Más notícias aos fãs brasileiros da revista Playboy: a PBB Editora, responsável pela marca no Brasil, comunicou que a publicação deixará de ser impressa e vendida em bancas no país e contará apenas com uma edição anual destinada a colecionadores. Em comunicado, empresa afirmou que o mercado editorial brasileiro “atravessa uma crise sem precedentes” e é necessário adaptação aos novos meios.

Segundo a nota, a edição anual da revista será publicada no sistema on demand, ou seja, com números limitados e pedidos feitos por encomenda.

Desde 2015, a Playboy tenta driblar a crise editorial diminuindo sua periodicidade: no começo, mensal, depois bimestral, trimestral e agora anual e sem venda em bancas.

A última edição da revista vendida em bancas foi protagonizada pela modelo plus size Flúvia Lacerda e publicada no verão de 2017. Luana Piovani, Sabrina Sato, Scheila Carvalho, Vera Fischer, Cláudia Ohana, Nanda Costa, Christiane Torloni e Cléo Pires são alguns nomes que estamparam as páginas da Playboy brasileira ao longo de 42 anos de história.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pedro Bial defende William Waack e considera vazamento ‘muito suspeito’

Fãs apontam magreza excessiva de Luiza Possi após foto divulgada nas redes