in ,

Gracyanne Barbosa reconhece que tem bumbum de tamanho ‘desproporcional’

Musa fitness e influenciadora digital diz conviver bem com o fato, mas gostaria que os glúteos fossem um pouco menores

A musa fitness Gracyanne Barbosa é conhecida, justamente, pelo corpão que ela exibe nas redes sociais. Uma das partes de seu corpo que mais chama a atenção é o bumbum, que ela costuma utilizar para equilibrar objetos e até mesmo crianças. Agora, ela acabou revelando que acha que o órgão é “desproporcional” ao restante.

Gracyanne Barbosa bateu um papo com a equipe do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, e comentou que o tamanho do bumbum – por incrível que pareça – a incomoda e que ela gostaria que fosse um pouco menor.

gracyanne barbosa bumbum

Durante a inauguração de uma academia, ela contava que o problema era ainda pior no passado quando ainda era uma mulher muito magra, mas que melhorou com o tempo após os anos de malhação.

“Até hoje eu acho (o bumbum) desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria. Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor”, contou ela.

A esposa do cantor Belo disse ainda que recebe críticas todos os dias pelo corpo. “Não passo nenhum dia sem ler uma crítica. Fico chateada quando é muito pesada. Algumas pessoas falam: ‘Você é um monstro’ ou ‘Você é deformada’. Como um ser humano tem coragem de escrever para outra pessoa uma palavra tão forte. Eu apenas ignoro”, revelou.

Veja também:
Gracyanne Barbosa posa de biquíni minúsculo e fã repara: 'até sovaco é malhado'

Comente com o Facebook
grávida

Grávida morre após deck ceder durante selfie e marido quer indenização

gugu

Gugu deixou testamento e boatos de disputa em família são desmentidos