in , ,

Porteiro afirma ter recebido ameaças de Najila Trindade e registra B.O.

O homem pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física

Um funcionário que trabalha na portaria do prédio onde mora a modelo Najila Trindade, mulher que está acusando o jogador Neymar de estupro, registrou um Boletim de Ocorrência contra ela. Ele afirma ter recebido ameaças e coação por parte da moradora.

De acordo com o depoimento dado pelo porteiro, Najila teria dito a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”. O homem pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

O B.O. foi realizado na 11ª Delegacia de Polícia Civil, na cidade de São Paulo, e uma equipe de policiais foi enviada ao edifício. Supostamente, a residência de Najila teria sido arrombada na última quinta-feira (6), segundo afirma a modelo.

O dono do imóvel alugado por Najila negou que o apartamento tenha sido invadido. De acordo com o proprietário, a porta ficou aberta por esquecimento da empregada.

Ainda segundo o dono, que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a empregada sai e deixa a porta aberta de propósito. Uma vizinha também teria testemunhado a ação.

Na manhã de sexta-feira (7), a então advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou que o apartamento teria sido arrombado e, por isso, adiou o depoimento na delegacia. “Está muito abalada com as ameaças”, afirmou. Yasmin, no entanto, deixou de representar a modelo na ação que move contra o jogador Neymar.

Advogado de Najila Trindade deixa o caso em que ela acusa Neymar de estupro

Veja também:
De novo? Em vídeo com 2 mulheres, Saulo Poncio pode estar traindo esposa grávida
Comente com o Facebook
feedclub neymar 2

Neymar perdeu R$ 277 milhões de valor de mercado após acusação, revela estudo

Foto: Nicole Heiniger/ Valisere

Marina Ruy Barbosa faz sua primeira campanha publicitária de roupa íntima