in ,

Pressionada para colocar silicone, Bruna Marquezine desabafa e manda recado

Em entrevista, ela reclamou que as pessoas são muito agressivas nas redes sociais e na internet

A atriz Bruna Marquezine é, constantemente, bombardeada com a opinião não-solicitada de seus seguidores que acreditam que ela deveria se submeter a uma cirurgia de mama.

Em recente entrevista ao portal Uol, Bruna desabafou sobre o assunto e mandou um recado desaforado para os correligionários do silicone.

“Me falam para emagrecer, botar silicone… As pessoas têm que entender o que é um peito natural e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo”, disse ela.

“Você nunca vai agradar todo mundo e as pessoas estão muito agressivas. Não existe limite. Se você está falando de política e a pessoa discorda, ela vai falar da sua vida pessoal, vai tentar te ofender, te machucar. As pessoas te ameaçam de morte porque não gostam do que você está vestindo. Onde é que isso vai parar? A tendência é piorar”, desabafou.

“É muito preocupante como as pessoas estão agressivas nas redes sociais. Porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro e ao mesmo tempo não se está face a face. Isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro”, continuou.

“Começa a ser cruel. E isso tem um peso muito forte. A palavra tem o poder de abençoar ou amaldiçoar a vida de alguém. Muita gente não vê a consequência do que fala. Passei por um momento de depressão, que foi potencializado por isso. Numa época era ‘tá gordinha demais’, agora é ‘tá muito magra’. Nunca está bom”, finalizou a atriz.

Bruna Marquezine critica Bolsonaro e é atacada com ameaças e palavrões

Veja também:
Tite diz que não voltou a convocar Fernandinho por ameaças à família do volante
Comente com o Facebook
lanche

Motorista de aplicativo compra lanche para passageiro e história viraliza

carros

Incrível! Carros e motos são completamente proibidos nessa cidade brasileira