in ,

Priscila Fantin mostra anel de noivado e público nota detalhe inusitado: ‘mão estranha’

Atriz vai se casar com o também ator Bruno Lopes, com quem namora há um ano

A atriz Priscila Fantin vai se casar novamente! Ela usou sua conta no Instagram para exibir, cheia de orgulho, o anel que ganhou do também ator Bruno Lopes. Priscila contou que foi pedida em casamento e que aceitou a proposta.

“Quando é demais, não cabe, transborda, dá vontade de gritar para o mundo! Olha que lindo!!”, contou Priscila, mostrando, apaixonada, o dedo.

A atriz já foi casada durante seis anos com Renan Abreu. Eles tiveram um filho, Romeu, que hoje tem 7 anos de idade.

Uma curiosidade é que o anel de noivado foi desenhado pelo próprio Bruno, que criou o design com a ajuda de um amigo joalheiro.

“Eu queria fazer uma coisa única e especial, como é o nosso sentimento. Tenho um amigo que é joalheiro, o Cauê Macedo, então, pedi para ele produzir do jeito que idealizei! Desenvolvi o design, escolhi as pedras preciosas e o tom do ouro. Todo esse processo levou quatro meses”, contou o noivo.

Detalhe inusitado

Entre comentários de felicitações, no entanto, muita gente optou por notar um detalhe curioso na foto de Priscila: a sua mão! Usuários do Twitter acharam que o órgão da atriz é “muito estranho” e “bizarro”.

Os internautas comentaram que ela tinha os dedos curtos e as unhas bem pequenas. “Parece pé de modelo”, comparou um. Por esse motivo, o nome da atriz chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Confira algumas reações:

Priscila Fantin posta foto sem roupas: ‘acredito no que é natural’

Comente com o Facebook
feedclub neymar

Neymar responde perguntas de famosos em novo quadro no YouTube

eduardo costa

Eduardo Costa critica comoção nacional pelo cachorro morto no Carrefour