in , ,

Professor mineiro causa revolta ao chamar aluna de ‘gostosa’ em foto de biquíni

Alunos da cidade de Montes Claros não gostaram nem um pouco do comentário do educador da rede pública

Uma situação constrangedora ganhou destaque nas redes sociais na última terça-feira (14), quando um professor de uma das maiores escolas estaduais da cidade de Montes Claros, no estado de Minas Gerais, fez um comentário na foto de uma aluna.

A aluna em questão é menor de idade e tem apenas 17 anos. Na foto, publicada em sua conta do Facebook, ela aparecia vestindo um biquíni. No comentário, o educador, que tem 45 anos, disse: “Linda!! Gostosa!!”.

Alunos da instituição ficaram revoltados com as palavras do professor e repercutiram o assunto na internet. Ao portal G1, a Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro informou que o professor já foi repreendido administrativamente pela escola, conforme rege o Estatuto do Servidor Público.

 

“Convocamos a família e a situação não nos representa enquanto instituição. Conversamos com os pais e os orientamos a tomar as providências cabíveis junto a Polícia Militar e Ministério Público, caso entendam que há necessidade. Estamos muito tristes com o que aconteceu”, afirmou o diretor escolar Danilo Cordeiro.

Na mesma publicação, respondendo ao próprio comentário, o professor pediu desculpas à jovem. Ele alegou que não sabia que a foto era de uma de suas alunas. “Te peço desculpas pelo comentário, não quis te ofender ou causar constrangimento, sempre te respeitei como aluna e continuo te respeitando. Apenas não sei como apagar esse comentário infeliz. Não sabia que era você. Mil perdões”.

Veja:

professor-montes-claros-aluna

professor-montes-claros-assedio

Giovanna Lancelotti revela assédio sofrido aos 14 anos: ‘nojo e raiva’

Veja também:
Conheça as donas de casa do Instagram que dão dicas e têm milhares de seguidores
facebook

Facebook derruba rede PCSD, acusada de ‘engajamento falso’ e mantida por brasileiros

larissa manoela

Larissa Manoela manda recado para Silvio Santos após ser chamada de ‘loira enxaguada’