in ,

Bebê de Pyong tem mais seguidores que Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas juntos

O grupo dos homens do ‘BBB 20’ não pegou muito bem aos olhos do público logo no início da atração

Fotos: Reprodução/Instagram

O número de seguidores nas redes sociais demonstra a popularidade que os participantes do ‘Big Brother Brasil’ conquistaram no tempo em que permaneceram em evidência no horário nobre da TV Globo. Por esse motivo, alguns deles acabam não conseguindo o tão sonhado posto de “influenciador digital”.

O curioso é que Jake, o filho de apenas dois meses de idade do hipnólogo Pyong Lee (que nasceu enquanto o pai ainda estava confinado no ‘BBB 20’), tem mais seguidores do que a soma dos eliminados Lucas Chumbo, Hadson Nery, Petrix Barbosa e Lucas Gallina.

Veja também:
'BBB 20': Lucas Gallina vira chacota na web após fazer preenchimento labial

Nesta semana, Jake atingiu a impressionante marca de 2 milhões de seguidores – número de pessoas interessadas nos primeiros meses de vida do bebê de Pyong e Sammy Lee.

O primeiro eliminado da edição, o surfista Lucas Chumbo, por sua vez tem apenas 541 mil seguidores. Hadson, que saiu com grande rejeição do público, ostenta 252 mil.

O ginasta Petrix Barbosa tem apenas 431 mil seguidores e foi eliminado para descobrir que responderia um processo de assédio sexual junto à Polícia Civil. Já Lucas Gallina, tem 448 mil fãs.

Somados, eles contam com 1 milhão e 672 mil seguidores. Bem menos que o pequeno Jake, de apenas 2 meses de vida.

O grupo dos homens do ‘BBB 20’ não pegou muito bem aos olhos do público logo no início da atração, quando se reuniram para criar um plano maligno que desestabilizaria as mulheres comprometidas da casa: eles pretendiam fazer com que elas traíssem seus amados.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Eliminado, Pyong Lee segue fazendo muito sucesso

Apesar de ter sido eliminado consideravelmente cedo do ‘Big Brother Brasil 20’, o influenciador digital Pyong Lee, que já contava com milhões de seguidores, conseguiu aumpliar seu número de fãs.

Hoje, ele tem 8,5 milhões de seguidores. Sua esposa, a influenciadora digital Sammy Lee, conta com 4 milhões. Somando isso ao número de pessoas que seguem o Jake, a família soma mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

Nesta quarta-feira (15), Sammy publicou uma foto de toda a família para comemorar o número de seguidores.

“Foto de família combinando para agradecer aos meus 4M e aos 2M do Jake! Vocês são maravilhosos! Muito obrigada pelo carinho com a nossa família, vocês moram em nossos corações”, escreveu a influenciadora.

Veja:

View this post on Instagram

Foto de família combinando para agradecer aos meus 4M e aos 2M do @jake.com !! Vocês são maravilhosos!! Muito obrigada pelo carinho com a nossa família, vocês moram em nossos corações

A post shared by Sammy (@sammyofc) on

Confira a postagem de comemoração de 2 milhões de seguidores de Jake:

Veja também:
Pizzaria de Bruno Gagliasso dará descontos se Ivy for ao 'Paredão' no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
molejo

Anderson do Molejo diz que Waguinho só criava boas músicas ‘quando cheirava’

duda castro

Após agressões: Duda Castro voltou com Biel, engravidou e abortou a criança