in ,

Quanto Antonia Fontenelle herdou de Marcos Paulo?

Atriz e filhas do ex-marido lutavam na Justiça desde 2012; decisão final saiu há alguns dias

No último dia 10 de julho, a atriz e apresentadora Antonia Fontelle conseguiu ser reconhecida como herdeira do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Ela lutava, na Justiça, contra as filhas do ex-marido desde o ano de sua morte.

Antes de morrer, Marcos Paulo havia deixado uma carta na qual revelava a intenção de deixar 60% de seus bens para Antonia, com quem estava junto desde 2006. No entanto, um testamento de 2005 listava apenas as filhas Mariana, Vanessa e Giulia como herdeiras.

Antonia buscou a Justiça para validar a carta e saiu vitoriosa em 2014 e 2018, mas as filhas do diretor haviam recorrido em ambas as decisões. Em nota de esclarecimento enviada à imprensa, as três herdeiras de Marcos Paulo afirmam que estão de acordo com a decisão da Justiça e não pretendem recorrer novamente.

Sendo assim, de acordo com informações obtidas pelo jornal ‘Extra’, Antonia receberá 12,5% do patrimônio total de Marcos Paulo, que era equivalente a R$ 30 milhões. Dessa forma, ela ficará com quase R$ 4 milhões.

Antonia Fontenelle comemora vitória em processo por herança de Marcos Paulo

 

Eduardo Costa quebra o silêncio sobre relacionamento com Antonia Fontenelle

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Danilo Gentili é criticado após fazer piada com queda de Padre Marcelo Rossi

mara maravilha

Em foto sensual, Mara Maravilha é acusada de abusar do Photoshop