in ,

Eduardo Costa quebra o silêncio sobre relacionamento com Antonia Fontenelle

Em outra ocasião, a própria atriz já negou que eles estejam vivendo um romance, mas parece que a situação não é bem assim

A verdadeira natureza do relacionamento entre o sertanejo Eduardo Costa e a atriz Antonia Fontenelle continua sendo um grande mistério. Agora, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, o cantor decidiu abrir o jogo e quebrou o silêncio sobre o assunto.

Entre risos, o sempre polêmico Eduardo respondeu na lata: “Somos amigos, mas amigos transam”. Em outra ocasião, a própria Antonia já negou que eles estejam vivendo um romance, mas a coisa parece não ser bem assim.

Falando em tom mais sério com Leo Dias, o sertanejo deu mais detalhes sobre a relação. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, afirmou o cantor.

As especulações sobre um relacionamento entre os dois começaram após a atriz postar fotos românticas ao lado do cantor nas redes sociais.

Mais tarde, porém, descobriu-se que tudo não passava de imagens feitas em um set de filmagem do clipe de ‘Coração Pirata’, sucesso do grupo Roupa Nova que o sertanejo regravou recentemente. No videoclipe oficial, eles contracenaram juntos.

Assista ao clipe de ‘Coração Pirata’ a seguir:

Após postagem romântica, Antonia Fontenelle nega namoro com Eduardo Costa

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Susana Vieira critica série da Globo em que ela atuou: ‘seriado de esquerda’

morador de rua

Morador de rua tenta fugir do frio em lixeira e jovens jogam suco nele