in ,

Ratinho se revolta com jornalistas que estariam ‘debochando’ de Jair Bolsonaro

Ao vivo, apresentador defendeu escolhas do presidente eleito e atacou profissionais da emissora

O apresentador Ratinho tirou alguns minutos de seu programa no SBT, na última terça-feira (6), para se revoltar com os jornalistas da GloboNews. Ele afirmou que esses profissionais estão debochando do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Durante o desabafo, ele atacou os jornalistas da emissora e alegou estar revoltado com a situação – desencadeada pelas escolhas de Bolsonaro para a ocupação dos Ministérios.

“Todo ministro que o Bolsonaro convida tem alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, afirmou enfaticamente.

“Eu tenho televisão a cabo na minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, completou ele.

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes [Ciência e Tecnologia] será um bom ministro, o Paulo Guedes [Economia] será um baita de um ministro. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, concluiu.

Confira o vídeo do momento de revolta:

SBT passa a repetir slogan da Ditadura e quer dar programa para Jair Bolsonaro

Comente com o Facebook
khloe kardashian

Khloé Kardashian desabafa sobre traição: ‘difícil reviver esses momentos’

eduardo-costa-horz

Eduardo Costa e Jaque Khury atacam Fernanda Lima após discurso no ‘Amor & Sexo’