in ,

Nasce Ravi, primeiro filho do DJ Alok com Romana Novais

Bebê nasceu na manhã desta sexta-feira (10) de parto normal humanizado; mãe e filho passam bem

Fotos: Reprodução/Instagram

Nasceu na manhã desta sexta-feira (10), Ravi, o primeiro filho de Alok com a médica Romana Novais. A informação foi confirmada pela assessoria do DJ.

“Ravi nasceu de parto normal humanizado às 08h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, diz a nota.

Por volta do meio dia, Alok postou em sua conta no Instagram duas fotos muito emocionantes: uma trata-se do primeiro registro dele e a esposa com Ravi nos braços, a outra mostra o DJ ao lado de Romana, no hospital, momentos antes do bebê nascer.

View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

A post shared by Alok (@alok) on

Na legenda, o artista deu boas vindas ao filho e disse mais: “O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”.

Ao final da publicação, ele justificou sua ausência nos shows que faria na noite de hoje em Mongaguá e Porto Seguro e disse que vai ficar com esposa e filho. “Eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Amo vocês!”.

Há poucos dias, Romana brincou no Instagram sobre a data que o bebê nasceria. Segundo ela, Alok preferia que o filho nascesse antes do dia 20 para que não fosse do signo de aquário, como a mãe.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de janeiro…. Alok acha que só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano (detalhe que é o meu signo, risos). Acham que será capricorniano ou aquariano?”, escreveu. E não é que o desejo do DJ foi realizado? Ravi é capricorniano.

Romana também fez uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (9), supondo ser este seu “último post com o Ravi no forninho”. Ela publicou uma foto em que aparece grávida e completamente nua, acompanhada de um longo texto como legenda em que ele fala sobre sua preparação para a chegada do filho.

“Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. Rsrsrs 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi”, escreveu Romana.

A mulher de Alok segue o texto dizendo que ainda não sabia se o parto seria normal ou cesárea, mas que o importante é que seja humano e respeitoso. “Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado para isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso”.

Ela discorreu também sobre os padrões impostos pela sociedade durante a maternidade.

“Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos”, conclui.

Alok e Romana se casaram em janeiro de 2019 durante o nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

O DJ confirmou a gestação de Romana em julho, durante uma apresentação no ‘Tomorrowland’ da Bélgica. Desde então, os seguidores do casal nas redes sociais, que só no Instagram somam 18 milhões de pessoas, vêm acompanhando mês a mês a gestação e a espera pelo bebê.

Confira a publicação feita por Romana:

View this post on Instagram

Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. Rsrsrs 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, nao sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Vou deixar aqui um recado p/ vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe pq teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto… aliás, não pedir nao é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres. Entre outras mil culpas eu ressalto essas pq nesse momento são as que mais me questionam. Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado p/ isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso. Não se culpe, não se cobre tanto. Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opniões de alguém que não sabe o que se passa ai dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui ❤️ 🌈 será esse meu último post com o Ravi no forninho?

A post shared by Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) on

Veja as reações dos internautas à notícia do nascimento de Ravi:

Veja também:
Ex de Neymar deixa escapar que Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol

Comente com o Facebook
thiago martins

Thiago Martins revela que já fez suruba e perdeu chance com Rihanna

fernando grostein irmão de luciano huck

Irmão de Luciano Huck homenageia namorado pelo aniversário de 22 anos