in , ,

Rayron Gracie publica foto junto da mãe, vítima de agressão: ‘guerreira’

Lutador é fruto de um relacionamento de Elaine Caparróz com Ryan Gracie; empresária foi brutalmente espancada e suspeito, Vinícius Batista Serra, já foi preso

Uma triste notícia foi divulgada neste fim de semana no Rio. A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi brutalmente espancada e o principal suspeito, o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, já foi preso. Elaine, que foi transferida da UTI para um quarto nesta segunda, é mãe de Rayron Gracie, lutador de MMA que vive no exterrior.

O lutador brasileiro, filho de Elaine com Ryan Gracie (neto de Carlos Gracie, fundador da primeira escola brasileira de Jiu-Jitsu), já está no Brasil e publicou nas redes sociais um registro ao lado de sua mãe, na cama do Hospital Casa de Portugal. “Guerreira”, escreveu na legenda da foto.

Sua prima, Kyra Gracie, também já havia se manifestado pelo Instagram contra o agressor da ex-mulher de seu falecido tio. “A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é”, pede a lutadora em um trecho da legenda.

A empresária contou ao irmão que conheceu Vinícius em uma rede social e vinha conversando com ele há oito meses. No último sábado, resolveram se encontrar pela primeira vez. Como foi ficando tarde, Vinícius pediu para dormir no apartamento da empresária.

De madrugada, Elaine acordou sendo agredida violentamente e a sessão de tortura durou cerca de quatro horas, ainda segundo o relato dado pelo irmão da vítima. À polícia, o agressor disse que tomou vinho e acordou de madrugada em “surto”.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

O caso está sendo apurado. Uma das hipóteses é de o crime ter sido uma vingança contra a família Gracie. Segundo os relatos, Vinicius, que também luta jiu jitsu, poderia estar se vingando da família. Partiu de Vinícius, inclusive, a aproximação de Elaine por meio de uma rede social.

View this post on Instagram

Guerreira

A post shared by Rayron Gracie (@rayrongracie) on

View this post on Instagram

Te amo mãe

A post shared by Rayron Gracie (@rayrongracie) on

View this post on Instagram

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

A post shared by Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) on

Juiz determina prisão preventiva de acusado de agredir empresária por 4 horas

Comente com o Facebook
friends

Elenco de Friends se mobiliza para ajudar Matthew Perry a superar vício em drogas

feedclub Khloe Kardashian Tristan Thompson Jordyn Woods

Khloé Kardashian termina com Tristan Thompson após traição com amiga de Kylie Jenner