in ,

Reações de Fabio Porchat no programa de Rafa Kalimann viralizam na web

Internautas não estão sabendo lidar com o ‘constrangimento’ do humorista durante a gravação do ‘Casa Kalimann’

Foto: reprodução / GloboPlay

O nome do humorista Fabio Porchat figurou entre os assuntos comentados das redes sociais após sua participação no programa da ex-BBB Rafa Kalimann, o ‘Casa Kalimann‘, exibido pelo GloboPlay.

O motivo? Internautas não se aguentaram ao assistir as reações hilárias de Fabio às brincadeiras propostas por Rafa durante os 26 minutos da atração.

O fato é que, desde que o programa começou a ser exibido, internautas têm criticado muito a performance da influenciadora digital como apresentadora de TV.

Fabio foi o quarto convidado do ‘Casa Kalimann’, que já contou com a presença do, também humorista, Rafael Portugal, do cantor (e ex-marido de Rafa) Rodolffo Mathaus e da cantora sertaneja Simaria.

A cada semana, novas críticas surgem nas redes e vídeos com trechos do programa são replicados no Twitter, acompanhados de comentários negativos e muita “vergonha alheia”.

Um dos quadros mais comentados é um em que Rafa Kalimann mostra sua desenvoltura como atriz e simula diferentes versões dela mesma ao apertar um botão.

No episódio dessa semana, Rafa começou fazendo voz de bebê e depois interpretou uma coach recitando frases motivacionais. No final, Porchat brincou dizendo que tinha ‘ficado preocupado com a sanidade mental’ de Rafa Kalimann.

Aos olhos do público, Porchat ficou sem graça ao presenciar a cena e precisou fingir que estava achando divertido. Parte dos internautas afirmaram estar sentindo “pena” de Fabio Porchat, por ser obrigado pela Globo a participar de um “programa tão ruim”.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Outros disseram que o humorista não era tão “castigado” assim desde a época em que era apresentador da Record TV e não podia convidar personalidades famosas para entrevistar.

Rafa Kalimann falou nas redes sociais sobre as críticas e disse que não tem sido fácil. Recentemente ela passou alguns dias em um retiro espiritual para se conectar mais com Deus.

Em participação no ‘Altas Horas’, ela disse que quando a crítica é construtiva é aceitável, porque ela sabe que tem muito o que melhorar. Mas as pessoas estão sendo maldosas.

Veja um trecho do programa ‘Casa Kalimann’:

 

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

Rodolffo explica por que demorou 2 anos para assinar divórcio com Rafa Kalimann

Veja também:
Homem leva tiro na testa, cai da moto e simplesmente vai para casa dormir

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Claudia Ohana impressiona a web por sua ‘beleza natural’ aos 58

chiquinho scarpa

Chiquinho Scarpa faz live hilária com Narcisa Tamborindeguy no Instagram