in ,

Chiquinho Scarpa faz live hilária com Narcisa Tamborindeguy no Instagram

Os dois excêntricos conversaram sobre a pandemia e outros assuntos por mais de trinta minutos

Fotos: Reprodução/Instagram

O conde Chiquinho Scarpa também decidiu entrar na onda das transmissões ao vivo. Na noite desta terça-feira (19), ele conversou com a socialite e amiga Narcisa Tamborindeguy. A live durou cerca de trinta minutos e, como já era de se esperar, foi hilária.

Tanto Chiquinho quanto Narcisa são personagens singulares conhecidos do público. A conversa entre eles não seria menos do que “intensa e caótica”, como bem definiu o colunista Chico Barney, do portal ‘Uol’.

Veja também:
Narcisa Tamborindeguy é 'convidada a se retirar' de Búzios e é escoltada pela polícia

Chiquinho iniciou o vídeo apresentando sua amiga Narcisa, que o acompanharia na live. Conhecida como socialite, o conde afirmou não gostar muito deste título e a definiu como “essa grande mulher carioca”.

Ele falou sobre as formações de Narcisa em Direito e Jornalismo, um pouco sobre seu trabalho e ações sociais desenvolvidas pelo país.

Assim que Narcisa apareceu, ela surgiu com o rosto coberto por um pano colorido. “Eu tô com a máscara LGBT! Prestigiar a diversidade do mundo!”, afirmou Narcisa, que logo resolveu enaltecer alguns profissionais que estão trabalhando muito neste período de pandemia.

“Vamos mandar abraço para os médicos, enfermeiros, coveiros! Os coveiros também! Tá todo mundo sendo enterrado! Parece filme de terror!”, disse ela.

A entrevista que Chiquinho planejou? É lógico que não deu muito certo! Com seu jeitinho já conhecido, Narcisa tomou a frente e começou a tecer questionamentos ao conde – a maioria deles, de caráter pessoal.

O primeiro deles foi: “Conseguiu vender aquela mansão maravilhosa?”, disse Narcisa. Chiquinho Scarpa respondeu que ainda não. “Tá à venda há 8 anos já. Vamos ver se consigo um comprador. Eu nasci nessa casa”, afirmou.

Veja também:
Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus

Ela questionou, ainda, sobre como estava a vida do conde durante a quarentena. Ele, que faz parte do grupo de risco, respondeu que tem permanecido em casa.

“A rotina minha não muda”, disse, explicando que trabalha de casa há anos. “Tenho videoconferências com todos os diretores de todas as minhas empresas e, graças a Deus, está tudo em ordem”.

Narcisa, então, relembrou de momentos vividos com o conde no passado. “Lembra quando a gente saía até de manhã? Era uma bateria rock and roll”, afirmou ela. Os dois lembraram das vezes que passaram a virada do ano juntos com “muita champanhe e caviar”.

Narcisa e Chiquinho Scarpa conversam em live

A socialite seguiu liderando o bate papo. Ela quis saber, desta vez, sobre como ele tem feito para comer durante o isolamento social. “Apesar de eu ter cozinheiro aqui em casa, eu peço muito delivery, principalmente para os amigos meus restaraunteurs”, afirmou Chiquinho.

Narcisa lembrou, então, das gorjetas dadas por ele e disse: “Ele passa o dinheiro no ferro! Manda passar. Fica tudo passadinho! A pessoa ama”.

Outro questionamento feito por Narcisa foi à respeito dos animais de Chiquinho. “Animal não passa o coronavírus. Então eu tô tranquilo com eles”, disse o conde, que relembrou de algo que não fazia relação nenhuma com o assunto.

“E a sandália que você me deu?”, perguntou Chiquinho. Narcisa respondeu: “Qual seu número?”. “Você me deu!”, insistiu Chiquinho. “Eu vou dar outra”. “Você me deu uma Rider”, ele rebateu, e complementou afirmando que ainda possuía o presente e que o calçado estava no barco.

Sobre a solução para a pandemia, Chiquinho disse: “Rezar. Não podemos fazer nada. Não sair de casa”. “É, não sair de casa. Cadê minhas outras perguntas? Quarentena você foi muito bem”, prosseguiu Narcisa.

Em meio à conversa que não teve muito nexo por vários momentos, Narcisa falou que o conde é “delicado, inteligente, sensual”. Ele respondeu dizendo que seu maior defeito é “fazer certinho”.

Ele também relembrou da famosa ocasião em que prometeu enterrar um carro de luxo, um Bentley, em uma campanha sobre a doação de órgãos.

Chiquinho ainda falou sobre uma possível entrada na política. Ele disse que não sairá como candidato a vereador. Ou melhor, “por enquanto, nada decidido”, afirmou ele.

Narcisa questionou se o pai de Chiquinho era seu grande herói. Ele negou. “Sou eu mesmo. Me viro em sete, acho que meu herói sou eu mesmo”, disse. Sobre se existe um vilão, o conde disse: “Cê sabe, Narcisa. Não conheço nenhum vilão. Eu realmente até conheço, mas não tenho ligação nenhuma. Então eu não saberia dizer quem é um vilão”.

Veja também:
Nova namorada de Chiquinho Scarpa fez curso para conquistar homens ricos

A amiga gostou da resposta. “É verdade, uma resposta elegante”. Narcisa, então, o questionou sobre uma música que ele gostava. “‘All Of Me’, do Frank Sinatra. E outra do Jorge Aragão, ‘Papel de Pão’, que é uma beleza”, afirmou Chiquinho.

“O que te dá sono?”, seguiu ela com o quiz. “Um remédio que se chama dalmadorm, 8 horas exatas de sono.” Narcisa se empolgou: “Que maravilha, vou mudar para esse remédio”.

Chiquinho Scarpa, então, tentou tomar a frente da conversa. “Live com a Narcisa é uma tranquilidade, ela pergunta e responde, troca tudo. Ela nem tá me escutando”, disse.

“Me conta a história dos ovos em Copacabana”, questionou, se referindo a um hábito conhecido da socialite: jogar ovos nas pessoas pela janela de seu apartamento. Narcisa lembrou que “os ovos eram Ipanema! Mas já passou”.

Sobre as atividades que Narcisa vem desenvolvendo nesta quarentena, ela disse: “Eu tava viajando, tô fazendo ioga, tô fazendo distanciamento social, entrevistei pessoas, entrevistei aquele cantor, como é o nome, Jorge Ben Jor… Tudo com distanciamento ou live”.

Narcisa colocou novamente a máscara e gritou: “LGBT! Beijo para os gays! Diversidade!”. Ela prosseguiu: “A corrupção é vilão! Lava Jato é vilão! Chiquinho, você vai casar com a Fernanda?”.

“Espero que sim! Se ela aceitar…”, disse o conde. Então, Fernanda, namorada do milionário, respondeu ao fundo: “Isso é um pedido?”.

A namorada de Chiquinho, então, apareceu na tela afirmando: “Chiquinho Scarpa vai fazer uma tatuagem”. Narcisa quis saber em que lugar do corpo, mas o casal desconversou. “Ela é cheia de tatuagem… Até no…”, disse Chiquinho, se referindo à sua amada.

A socialite se empolgou: “Minha filha quer fazer várias tatuagens depois da pandemia! Vamos fazer uma e fiquem na minha casa!”.

Esta live icônica acabou com um recado de Chiquinho Scarpa: “Queria beijar todo mundo, mas como não posso, vai meu abraço carinhoso. Quando tudo isso passar, nós dois vamos fazer uma festa, Rio e São Paulo”.

Confira a transmissão ao vivo de Chiquinho Scarpa com Narcisa Tamborindeguy, na íntegra:

Chiquinho Scarpa implanta chip localizador em namorada e gera polêmica na web

Comente com o Facebook
Tana Mongeau

Youtuber Tana Mongeau chama atenção ao ir às compras de biquíni e máscara

dado dolabella

Dado Dolabella caça confusão com Cesar Menotti na web por causa de bacon