in ,

Reynaldo Gianecchini movimenta a web com suposto novo romance

O ator está dando o que falar após postar foto no mesmo quarto de hotel que o médico Wadih Vilela

Fotos: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini se tornou assunto nas redes sociais no último fim de semana após aparecer no mesmo quarto de hotel que o médico Wadih Vilela.

Fãs mais atentos descobriram que os dois estavam juntos ao compararem as duas fotos postadas por eles em suas respectivas redes sociais.

Na imagem, o ator de 50 anos Reynaldo Gianecchini (que já se assumiu bissexual anos atrás) aparece deitado na cama de um hotel em Pinhais, no Paraná. Já na foto publicada pelo médico Wadih Vilela, ele também aparece na mesma posição que o ator, no mesmo quarto.

Veja também:
Reynaldo Gianecchini pediu permissão da Globo para assumir sexualidade, segundo TV

Detalhes das fotos confirmam que Gianecchini e Wadih estavam mesmo juntos. A mesa de cabeceira, as garrafas de água, sapatos e um carregador de celular no canto esquerdo das fotos.

Além de outro detalhe notado por internautas: o rosto de Gianecchini apareceu no reflexo de um objeto espelhado no canto da foto de Wadih.

Reynaldo Gianecchini está em Curitiba há um mês gravando o filme ‘Uma Família Feliz’. No longa, ele fará par romântico com uma personagem interpretada por Grazi Massafera.

As fotos repercutiram bastante nas redes sociais e internautas comentaram sobre o suposto novo amor do galã Reynaldo Gianecchini. “É um hotel, mas tem objetos iguais. Então, sim, eles estavam juntos”, disse uma internauta.

“Dois lindos”, elogiou outra pessoa. Queria estar nesse quarto junto com eles“, declarou uma fã. “Nenhuma novidade. Ele é bi e tudo bem”, disse outro seguidor.

Quem é o novo amor de Reynaldo Gianecchini?

Wadih Vilela é um médico de 33 anos especialista em Medicina de Emergência que atua no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Três Lagoas (MS), onde vive há cinco anos.

Além de médico, Wadih é modelo e já concorreu ao posto de ‘Mister Brasil 2022‘ pelo Mato Grosso do Sul. Ele tem 45 mil seguidores no Instagram.

O Suposto novo romance de Gianecchini costuma postar fotos exibindo o corpo sarado, além de registros de seu dia a dia como médico e modelo.

Veja as fotos de Gianecchini e Wadih Vilela lado a lado:

Gianecchini e Wadih Vilela
Fotos: Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade. O ator de 50 anos criticou os padrões impostos pela sociedade e disse ter sido corajoso em “sair de uma gaveta”. Ele ainda afirmou que o Brasil é um país de pessoas “reprimidas”.

Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’… E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade”, iniciou o galã no ‘Flow Podcast’.

“Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida…”, acrescentou Gianecchini.

Ainda durante a entrevista, o apresentador comentou o quanto as pessoas se interessam em saber sobre a sexualidade dele. Por exemplo, ao pesquisar o nome de Gianecchini no Google, a maioria dos conteúdos fala sobre esse assunto.

“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes… Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas”, comentou o ator.

Ele disse também que foi um desafio se permitir viver fora do que a sociedade esperava dele.

“Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais“, afirmou Reynaldo Gianecchini.

O ator afirmou ainda que tem se permitido viver novas experiências na vida.

Tem gente que não sabe nem qual é o seu real desejo. (…) Às vezes é tão imposto, que você não sabe exatamente”, comentou o ator.

“Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências. Testas coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem“.

A respeito da época em que foi casado com a apresentadora Marília Gabriela, Gianecchini disse que a relação era deliciosa, inclusive sexualmente. Eles se conheceram em 1998 e ficaram juntos até o ano de 2006.

“Já tinham falado horrores de mim (sobre minha sexualidade), antes de eu fazer. Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos…”, afirmou ele.

Reynaldo Gianecchini pediu permissão da Globo para assumir sexualidade, segundo TV

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

máscara Son Heung-min - Coreia do Sul

Por que esse jogador da Coreia do Sul joga de máscara na Copa?

Richarlison

Richarlison surpreende e fica só de cueca após jogo do Brasil na Copa