in , ,

Rodrigo Bocardi concorda com xingamento ao vivo no Bom Dia SP

Entrevistado falou palavrão durante transmissão do noticiário e âncora apoiou a revolta

Foto: Reprodução/TV Globo

Pacientes que madrugaram na fila pela vacina contra a febre amarela em Guarulhos, São Paulo, se revoltaram. O motivo? Foi prometido que os agendamentos para a prevenção seriam retomados naquela manhã, fato que acabou não acontecendo. Uma equipe de jornalismo do Bom Dia SP foi até o local apurar as manifestações de indignação, foi aí que um imprevisto aconteceu: um dos entrevistados soltou um palavrão ao vivo e foi apoiado por Rodrigo Bocardi.

“Já estou há um mês tentando tomar essa vacina e ninguém está conseguindo. Já não chega os buracos nas ruas que eles abrem, ainda fica essa pu***** dessa vacina”, disse o homem. Chocada e tentando escapar da situação, a repórter de plantão encerrou a transmissão ao vivo e repassou a fala para os estúdios do Bom Dia SP.

Contornando o fato imprevisto, Bocardi concordou com a indignação do entrevistado: “A galera perde a cabeça porque é isso: madruga, acorda cedo… A gente vê isso todo dia. E aí fala que tem agendamento no outro dia, quando chega tem essa confusão. É preciso o mínimo de organização por parte da secretaria de Saúde, do poder público, para que tenha o mínimo de respeito com o cidadão. Anunciar que vai ter um agendamento, que nem é a vacina, depois não ter… E no meio da madrugada… Realmente é para tirar do sério”, afirmou.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Kim Kardashian mostra quase tudo em série de fotos

Hospital demite funcionários que gravaram vídeo de funk no trabalho