in ,

Rodrigo Faro prega peça em esposa e deixa cueca no lugar de pano de prato

A mulher, sem perceber, acabou usando a peça íntima para enxugar as louças e ficou indignada após perceber

O apresentador Rodrigo Faro usou sua conta do Instagram para compartilhar com os seguidores que pregou uma peça em sua esposa, Vera Viel. Ele colocou uma cueca branca em cima da pia da cozinha, no local onde costumam ficar os panos de prato. A mulher, sem perceber, acabou usando a peça íntima para enxugar as louças.

“A Vera tá meio brava comigo. Que que aconteceu?”, diz ele iniciando o vídeo e a esposa aparece para explicar o motivo da indignação: “Peguei isso aqui achando que era pano de prato, mas é uma cueca. Estava ali em cima da pia. Olha isso que seu pai fez. Uma cueca!”, diz ela mostrando a peça para a filha, Helena.

“Desculpa, era para lavar, amor. Qual o problema em deixar uma cueca em cima da pia da cozinha?”, afirma Faro com ironia.

“Amor! Perdão!”, completa o apresentador da Record TV. Neste momento, Vera Viel arremessa a peça de roupa no chão. Helena ri da situação e entrega a cueca para o pai.

Voltando-se para a câmera, Rodrigo Faro exibe a cueca e finaliza: “Pô, gente! Fiquei titi, tá aqui a cueca! Brigaram comigo”.

O vídeo publicado pelo apresentador fez o maior sucesso na rede social e obteve mais 1,4 milhão de curtidas, além de inúmeros comentários se divertindo com a situação.

Veja:

Comente com o Facebook
gugu

Gugu deixou testamento e boatos de disputa em família são desmentidos