in ,

Celso Portiolli revela que abriu mão da herança do pai antes da fama e explica razão

Apresentador falou sobre os tempos de juventude e a trajetória antes de se tornar um sucesso na televisão

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, foi o convidado do programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!. Na última quarta-feira (18), ele bateu um longo papo com Sonia Abrão onde relembrou os tempos de juventude antes da fama e as dificuldades que enfrentou antes de alcançá-la. Ele acabou fazendo algumas revelações surpreendentes sobre sua vida.

Celso Portiolli relembrou que não teve o apoio do pai durante a juventude. “Quem sempre me incentivou, foi minha mãe. Desde a época do rádio. Meu pai não acreditava muito no meu sonho de ser radialista, achava que não iria dar futuro. E ele não viveu pra me ver na televisão”, disse ele.

Desanimado, ele chegou a desistir do sonho por um tempo. “Quando eu completei 21 anos, já morava aqui em São Paulo e larguei tudo para ir trabalhar com o meu pai. Fiquei uns anos trabalhando com ele lá no interior do Mato Grosso do Sul e quando ele faleceu eu não tinha nada. Eu tinha um (carro) Monza velho. Então, resolvi retomar o meu sonho de ser apresentador ao lado do Silvio Santos. Meu projeto era esse. Minha vontade era ser animador ao lado dele”, conta.

Foi então que Celso Portiolli fez a revelação mais impressionante da entrevista: ele contou que abriu mão de receber a herança do pai, quando ainda era jovem e jamais imaginava que se tornaria uma pessoa famosa. Ele explica que tomou essa decisão para tentar conquistar as coisas com seu próprio esforço.

“Quando meu pai estava na UTI, ele já não estava muito bom. Eu peguei, saí e foi aí que abri mão da minha herança. Era uma herança que poderia fazer meu pé de meia? Era. Não sei se fui inconsequente, mas foi o maior acerto da minha vida. Abrir mão e começar do zero. Uma coisa que eu tenho orgulho”, ele revelou.

Assista ao trecho da entrevista:

Veja também:
Gugu Liberato deixou seguro de vida milionário aos filhos, além da herança; veja valor

Comente com o Facebook
rodrigo faro

Rodrigo Faro prega peça em esposa e deixa cueca no lugar de pano de prato