in ,

Saiba o motivo que causou o fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine

Segundo colunista, amigos de ambos garantem que o motivo não foi traição

Casal já se separou outras duas vezes, mas acabaram voltando (Foto: Instagram/ Reprodução)

O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine terminaram o namoro pela terceira vez, segundo informações do colunista Leo Dias. Na noite de quarta-feira (21), os dois fizeram programas diferentes em São Paulo. Enquanto a atriz foi a um evento da grife Cartier, no qual se encontrou com Fiorella Mattheis, o jogador esteve na casa de festas Villa Mix.

De acordo com o colunista, amigos do casal afirmaram que o motivo para o término não foi traição. O ponto final na relação teria acontecido porque o jogador pediu a atriz em casamento e ela negou, alegando ser muito nova para dar um passo tão grande na relação, de acordo com informações do UOL.

Rumores de que Neymar, que tem 25 anos, planejava se casar com Bruna, de 22 anos, circulam desde janeiro, mas o pedido não tinha sido feito.

Casal já se separou outras duas vezes, mas acabaram voltando (Foto: Instagram/ Reprodução)
Casal já se separou outras duas vezes, mas acabaram voltando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Última reconciliação

A última reconciliação entre Bruna e Neymar ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016. Após muita especulação sobre a volta do namoro, o jogador confirmou que estavam juntos no ‘Domingão do Faustão’, em outubro. De lá pra cá, os dois passaram a postar vídeos e fotos juntos, além de comentarem as publicações um do outro e usarem alianças de compromisso.

Começo

A atriz e o jogador começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro de 2013. Em maio daquele ano, Neymar assinou contrato com o Barcelona e se mudou para a Espanha. A distância acabou pesando no relacionamento e especulações sobre um primeiro término começaram a surgir no meio do ano, mas só foi confirmado em novembro.

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

Em 2014, o casal se reaproximou e, após muita especulação, admitiu que estava junto. Porém, após uma viagem para Ibiza, houve um contratempo e Bruna voltou solteira para o Brasil.

Comente com o Facebook
pituco

Cachorrinho cego de um olho vai até pet shop buscar sua ração sozinho

larissa manoela biquíni

Larissa Manoela nega ter colocado silicone: “não entendem a evolução”