in ,

Em momento de tristeza, Sheila Mello posta vídeo dançando para ‘espantar a dor’

Loira surgiu performando de shortinho e disse que usa a dança como antídoto para deixar tudo mais leve

Foto: Reprodução/Instagram

Assim como já é comum na rede social, Sheila Mello utilizou sua conta no Instagram para desabafar nesta terça-feira (7). Na ocasião, a dançarina compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores um vídeo em que aparece de shortinho e salto alto dançando em frente a um espelho.

Segundo a loira, quando se sente triste e sozinha ela escolhe dançar. “Nem tudo que parece é o que realmente é! Lembro que neste dia, estava me sentindo muito sozinha (sentimento recorrente quando a Brenda vai ficar com o pai), e decidi dançar a minha dor!”, disse.

“Os sentimentos menos ‘solares’ apareceram, e tenho gratidão por ter a dança como companheira, antídoto pra deixar tudo mais leve!”, escreveu Sheila como legenda do vídeo.

A dançarina se separou do ex-nadador Fernando Scherer em 2018, com quem tem uma filha, Brenda, de 6 anos de idade. Os dois foram casados por 8 anos. Sheila deu uma entrevista ao portal ‘UOL’ em que disse que, apesar de ter sido difícil, ela cresceu muito após o divórcio.

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, afirmou na ocasião.

Confira a publicação de Sheila Mello na íntegra:

View this post on Instagram

Nem tudo que parece é o que realmente é!!! Lembro que neste dia estava me sentindo muito sozinha (sentimento recorrente quando a Brenda vai ficar com o pai), e decidi dançar a minha dor! Os sentimentos menos “solares” apareceram, e tenho gratidão por ter a dança, como companheira, antídoto pra deixar tudo mais leve! #evoe #acreditonocorpo

A post shared by Sheila Mello♌️?‍??? (@sheilamello) on

Veja também:
Gabi Brandt dança muito funk de shortinho, relembra tempos de solteira e viraliza

Comente com o Facebook
goleiro bruno

Time baiano desiste de contratar goleiro Bruno após repercussão negativa

chiquinho scarpa

Chiquinho Scarpa implanta chip localizador em namorada e gera polêmica na web