in ,

Gabi Brandt dança muito funk de shortinho, relembra tempos de solteira e viraliza

Casada com o cantor Saulo Poncio, influenciadora digital chamou atenção durante a festa ‘Farofa da GKay’, em João Pessoa

Ex-participante do ‘De Férias Com O Ex Brasil’, Gabi Brandt tornou-se famosa por ter sido uma das participantes mais polêmicas do reality show da MTV. Atualmente, ela é casada com o cantor Saulo Poncio, de família evangélica, e costuma ter um comportamento mais discreto em relação ao que era visto nos tempos de solteira.

A jovem, no entanto, matou a saudade dos velhos tempos e acabou surpreendendo o público na noite desta terça-feira (3), durante a festa ‘Farofa da GKay’ – tradicional evento de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane, na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.

Veja também:
Pastor Márcio Poncio revela que celebrará casamento entre dois homens

O nome de Gabi Brandt chegou a figurar entre um dos mais comentados das redes sociais após viralizarem alguns vídeos dela no evento. Ela foi filmada usando um shortinho minúsculo e um top com a barriga de fora enquanto rebolava muito, ao som de funk, em cima de um palquinho. De longe, Saulo Poncio apenas observou.

O momento, é claro, chamou a atenção dos fãs e repercutiu bastante na internet. Entre os comentários, os seguidores apontam que a Gabi Brandt que foi vista no reality show ainda existe e relembraram uma de suas frases icônicas durante a participação: “vou dar um chá de buc*** nesses filhos da p***”. Outros citam os constantes boatos de traição de Saulo.

Confira alguns dos vídeos que caíram na internet:

 

Comente com o Facebook
gato

Câmeras flagram funcionário de pet shop atirando gato em parede; assista

gêmeas

No Pará, gêmeas de 6 meses nunca acordaram e médicos não sabem explicar