in , , ,

Show de humildade! N’Golo Kanté teve vergonha de pedir para segurar a Taça da Copa

O meio-campista ficou tímido e não quis se impor acima dos colegas durante a celebração

Todo mundo já sabe que a França foi coroada a campeão do mundo na Copa da Rússia 2018. A seleção francesa venceu a Croácia por 4 a 2 na final disputada neste domingo (15).

Com a vitória, como seria de se esperar, toda a equipe vencedora mal podia esperar para finalmente colocar as mãos no cobiçado troféu do campeonato.

Um momento fofo, humilde e inusitado, no entanto, acabou chamando a atenção de alguns olhares mais observadores.

O meio-campista N’Golo Kanté, que recebeu um cartão amarelo durante jogo e foi substituído pelo técnico Didier Deschamps por Steven N’Zonzi, como todos os colegas, queria seu momento com a Taça – mas se sentiu tímido demais para pedir!

Conhecido por ser mais reservado, enquanto a equipe comemorava e posava com a Copa, Kanté sentiu vergonha e não teve coragem de pedir aos colegar de equipe para segurar o troféu. Aparentemente, ele não queria se impor acima dos colegas.

Quem percebeu tudo e protagonizou um ato heróico foi N’Zonzi, que pediu aos colegas que desse a vez à Kanté. Ele pegou o troféu de Florian Thauvin e passou para o amigo.

Visivelmente feliz e animado, Kanté aproveitou ao máximo sua oportunidade com o troféu da Copa do Mundo e posou orgulhosamente com ele com um largo sorriso no rosto.

A cena foi registrada em vídeo:

Galvão Bueno diz que Copa 2018 pode ter sido sua última; Arnaldo se aposenta da Globo

Veja também:
Menino drag queen de 11 anos cria coletivo para encorajar crianças como ele
incendio-horz

Homem põe fogo em carro em frente a motel achando que era da esposa

mumuzinho

No ‘Faustão’, Mumuzinho elogia ex-esposas e internautas alfinetam Wesley Safadão