in , , ,

Homem põe fogo em carro em frente a motel achando que era da esposa

Ao perceber o engano, autor deixou bilhete para que a dona do carro entrasse em contato

Um caso pra lá de inusitado ganhou as redes sociais na semana passada e tem repercutido por todo o Brasil. Tudo começou quando um homem passava em frente a um motel na cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.

Ao ver um Voyage cinza, o homem se descontrolou e colocou fogo no carro – pensando se tratar do veículo de sua esposa, que supostamente o estaria traindo dentro do motel.

Quando percebeu o engano e o estrago pela loucura cometida, o autor escreveu um bilhete para que a verdadeira proprietária do carro pudesse entrar em contato.

A Polícia Militar informou que a dona do veículo – que teve sua identidade preservada – estava dentro do motel com um acompanhante, na terça-feira (10). Ela foi informada pela recepcionista do estabelecimento que seu carro estava em chamas.

A funcionária viu toda a ação do criminoso e ele deixou o bilhete com ela, para que fosse entregue à dona do carro.

A vítima, no entanto, tentou contato por várias vezes e não conseguia falar com o autor do crime.

Alguns dias depois, o portal G1 conseguiu falar com o criminoso, que afirmou que vai arcar com os prejuízos. Ele contratou um advogado que vai procurar a dona do veículo.

“Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio. Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira”, afirmou ele, por telefone e sem se identificar, alegando que estava alcoolizado.

Veja também:
Com Obama, 100 crianças brasileiras foram separadas dos pais na imigração

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Zezé di Camargo revela locais inusitados onde fez amor com Graciele Lacerda

whindersson e larissa

Whindersson faz piada com Larissa Manoela e fãs da atriz se irritam no Instagram

kanté frança copa do mundo

Show de humildade! N’Golo Kanté teve vergonha de pedir para segurar a Taça da Copa