in ,

Silvio Santos revela que suas filhas brigam para ver quem é melhor no SBT

‘A gente não consegue nem jantar direito’, diz o apresentador, que comentou sobre dispensar as filhas em tom de brincadeira

Silvio Santos revelou no último domingo (12), durante seu programa, que suas filhas Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel discutem para ver quem é melhor no SBT.

“A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não consegue nem jantar direito… é uma confusão”, disse em tom de brincadeira.

Em seguida, o dono da emissora falou ao diretor da atração, Fabiano Wicher, que teria que demitir duas delas. “Quem você vai mandar? Uma está de licença [Patrícia Abravanel]” perguntou.

“Sério, Silvio?”, questionou o diretor. Ainda em tom bem-humorado, Silvio Santos afirmou: “Claro, estou dando risada, por acaso?”.

O diretor então decidiu que mandaria a Rebeca e a Patrícia. “Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, brincou o apresentador, arrancando risos da plateia.

Recentemente, Rebeca Abravanel ganhou o Troféu Imprensa na categoria Revelação do Ano. A mulher namora o jogador Alexandre Pato.

Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Comente com o Facebook
natura

Nova campanha da Natura traz casais homossexuais e internautas pedem boicote

feedclub bruno gagliasso giovanna ewbank titi

Bruno Gagliasso responde seguidor que o criticou por não ter filho biológico