in ,

Radical! Silvia Abravanel pede demissão do SBT e exclui todas as suas redes sociais

Após ter supostamente ‘humilhado’ seus funcionários ao vivo, apresentadora preferiu pedir para sair do ‘Bom Dia & Cia’

Foto: Reprodução/SBT

Filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel, após se meter em uma enorme polêmica e receber um turbilhão de críticas nas redes sociais, decidiu pedir demissão do SBT. Ela também excluiu todas as suas redes sociais e pretende descansar por uns dias. “Para não saberem nem que existo”, disparou em conversa com o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’.

Abalada com a situação, Silvia decidiu abandonar o trabalho na emissora de seu próprio pai, onde comandava o ‘Bom Dia & Cia’ há vários anos. A demissão, no entanto, ainda não foi aceita. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, negou o pedido e ordenou que ela tratasse do assunto direto com o Patrão.

Silvio, por sua vez, está de férias nos Estados Unidos. Segundo alguns sites, a filha deve pegar um avião na semana que vem, para Orlando, onde discutirá a demissão diretamente com o pai.

Veja também:
Silvia Abravanel é acusada de humilhar funcionários ao vivo no 'Bom Dia & Cia'

Antes de excluir seu perfil no Instagram, Silvia fez uma transmissão ao vivo na qual explicou seu lado da história.

“Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus”, disse.

Silvia garantiu que não ofendeu os funcionários do programa. “Não são colegas, são amigos do meu trabalho, da minha profissão. Já fizemos programas juntos há anos. Nós somos uma família. A gente brinca no ar, na frente da televisão, fora da televisão. Somos uma família de 42 pessoas no ‘Bom Dia & Cia'”, afirmou.

Ela também explicou a situação, que considerou “mal interpretada” pelo público: “Chamei três pessoas da minha equipe e perguntei se elas sabiam que eu ia trabalhar na segunda-feira. E as pessoas acharam que eu estava maltratando, ofendendo ou humilhando eles. Não sou de fazer isso. Não sou uma pessoa má”, ressaltou.

Veja também:
Vídeo de Faustão 'sem saber que está no ar' viraliza, mas também gera polêmica

A filha de Silvio Santos disse, mais uma vez, que não ligava para os julgamentos e lembrou que começou de baixo para chegar aonde está hoje.

“Para de assistir meu programa. Vai lá no Face, no Twitter… me xinga de lixo, de derrotada, de feia, de horrorosa. Fala que eu to trabalhando lá porque sou filha do Silvio Santos. Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”, relembrou.

Ela diz que sempre foi a mesma pessoa na frente e fora das câmeras. “O que sou na frente das câmeras, sou no shopping, na praia, nas ruas. Eu choro, dou risada, sou igualzinha a você. Não sou melhor que ninguém”, concluiu.

Confira o desabafo completo de Silvia Abravanel no Instagram:

View this post on Instagram

Resumo: O site tv foco publicou uma notícia sobre @silviaabravanel , na postagem dizia que Silvia deixou a equipe do seu programa "Bom dia e cia" na mão e gerando ódio nos corredores do sbt, ela não teria avisado que faltaria na segunda(17) e na manhã desta quarta (19) Silvia chamou os funcionários ao vivo na atração e colocou eles na berlinda para esclarecer a notícia, mas a atitude da Silvia acabou gerando polêmica e foi muito criticada. / (VEJA NO DESTAQUES / STORIES PELO PERFIL) _______________________ (reprodução/@silviaabravanel ) _______________________ SIGA @centralizei_ ✔️ #famosos #celebridades #anitta #fofocalizando #explorar #leodias #fofocas #instagram #fofoca #redetv #fama #hugogloss #sbt #liviaandrade #uol #tv #news #fabiaoliveira #babado #polêmica #silviosantos #silviaabravanel #treta #stories #detonada #bomdiaecia #twitter #bbb20 #patriciaabravanel #live

A post shared by C E N T R A L I Z E I (@centralizei_) on

A polêmica de Silvia Abravanel

As críticas direcionadas à Silvia se deram ao fato de ela ter constrangido três membros da equipe do ‘Bom Dia & Cia’ ao vivo na TV. Nesta quarta-feira (19), ela chamou Felipe, Tadeu e Robinho para a frente das câmeras para questioná-los se eles sabiam que ela faltaria da atração matinal do SBT na última segunda-feira (17).

Confusos, eles primeiro responderam que não sabiam. Ela voltou a perguntar, questionou se a diretora do programa não havia avisado e eles, então, disseram que sabiam sim.

Ao final, Silvia, visivelmente irritada, disse: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”. Eles negaram. Ela conclui: “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa!”.

Na verdade, Silvia fez essa cena para responder uma crítica feita por um site dizendo que ela faltava do seu programa e não avisava a equipe, deixando-os à ver navios.

Veja também:
'Cidade Alerta': mãe descobre, ao vivo, que sua filha foi assassinada

O público simplesmente não entendeu a atitude de Silvia e julgou como “assédio moral” e “constrangimento público”. Muitos à chamaram de arrogante diante das câmeras.

Durante a apresentação do ‘Bom Dia & Cia’ desta quinta-feira (20), Silvia voltou a mandar indiretas para um suposto inimigo invisível, aludindo à mesma polêmica.

Ironicamente, ela pediu autorização para se ausentar do programa e viajar durante o Carnaval. “Eu queria pedir autorização para essas pessoinhas aí que adoram cuidar da minha vida, se eu vou poder viajar no Carnaval. Posso gente? Por favor? Deixa vai, deixa!”, afirmou Silvia ao vivo.

Veja:

Veja também:
Leo Dias critica SBT, diz que transaria com Cleo e faz revelações polêmicas

Comente com o Facebook
rose miriam gugu

Família de Gugu diz que Rose Miriam é empresária bem-sucedida nos EUA

gugu

Suposto namorado de Gugu quebra o silêncio e publica emocionante homenagem