in ,

Simone mostra reação da família ao revelar que está grávida novamente

A cantora e seu marido, o empresário Kaká Diniz, já são pais de Henry, de 6 anos de idade

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Simone, irmã e dupla com Simaria, revelou que está grávida de seu segundo filho. Ela e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, que completou 6 anos de idade nesta segunda-feira (3), mesmo dia em que a gravidez foi divulgada.

Através de um vídeo publicado no canal do YouTube de Simone, ela conta a novidade aos fãs e todos que acompanham sua vida. Ela mostra o teste de gravidez indicando resultado positivo, conta para sua irmã, Simaria, para sua mãe e irmão, e faz uma surpresa para contar ao marido, Kaká, sobre o bebê que está a caminho.

Na ocasião, Simone presenteia o marido com uma caixa na qual continha uma roupa de bebê com o seguinte bilhete: “Estou chegando para aumentar o amor de nossa família… Te amo Papai! Parabéns”. Kaká se emociona ao saber da surpresa e o casal de abraça.

Assista:

Ainda na segunda-feira (3), o mais novo papai compartilhou com seus seguidores a grande notícia.

“Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”.

Veja:

View this post on Instagram

Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!

A post shared by Kaká Diniz (@kakadiniz1) on

Àqueles que acompanham a cantora mais de perto sabem que ela e o marido estavam tentando ser pais pela segunda vez já há algum tempo.

“Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo”, afirmou Simone sobre as tentativas de engravidar, no mês passado.

Em outra ocasião, no Instagram, Simone afirmou: “Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então, a gente tem que acelerar esse negócio aí”. Segundo a cantora, antes de tentar engravidar ela precisou mudar alguns hábitos e perder um pouco de peso, pois ela não estava saudável como deveria.

“Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, explicou Simone.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, justificou.

Vídeo: Simone fica horrorizada ao descobrir que o marido depilou as partes íntimas

Comente com o Facebook
myrian rios

Myrian Rios relembra divórcio com Roberto Carlos: ‘me queimou na Globo’

rafa kalimann

Rafa Kalimann ainda guarda o vestido do casamento com Rodolffo