in ,

Durou pouco! Flayslane e Fernando Pessiquelli não estão mais namorando

A ex-BBB disse que decidiu se dedicar exclusivamente à sua carreira de cantora, que está em ascensão

Foto: reprodução / Instagram

Após aproximadamente um mês, chegou ao fim o namoro da cantora e ex-BBB Flayslane com o modelo de 24 anos Fernando Pessiquelli. A paraibana, que agora está focada em seu trabalho, encontrou dificuldades em manter o relacionamento, mas segue torcendo pela felicidade do rapaz, diz o comunicado enviado pela assessoria de Flay para a Revista Quem neste domingo (2).

O namoro de Flayslane foi revelado publicamente por Bianca Andrade, a Boca Rosa, em junho, através de uma live. Enquanto as duas conversavam ao vivo, Bianca abriu uma foto do modelo paulista Fernando Pessiquelli no celular e mostrou, questionando: “É esse?”. Flay ficou sem reação e, depois, acabou confirmando o envolvimento dos dois.

Bianca disse, ainda: “Ele é gato e gostoso”. “Eu vou matar você, Bianca. O que você tá fazendo?”, perguntou Flayslane. Mas a partir daí, não havia mais motivos para esconder a relação. Segundo Flayslane, os dois se conheceram pela internet depois do fim do reality.

O clima de romance surgiu após algumas curtidas no Instagram. “O único jeito que dá para conhecer alguém na quarentena! Eu não sei como achei ele, mas curti umas fotinhas, porque não sou fraca”, disse Flay.

A ex-BBB revelou que Fernando precisou fazer o teste do coronavírus antes para só então poder encontrá-la. “Ele tava super quietinho em casa, fez o testezinho tudo bonitinho pra vir aqui. Como eu sou grupo de risco, sempre tenho esse cuidado de pedir um teste da pessoa com quem eu precise encontrar”, afirmou, na época.

Veja também:
Lucas Lima revela que Sandy tomou bronca dos professores na escola de Theo

Confira o comunicado completo sobre o término do namoro de Flay e Fernando, enviado pela assessoria de imprensa da cantora:

“Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei a conclusão que o fim para ambos nesse momento de uma forma respeitosa seria a melhor opção; Especialmente pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes”.

‘BBB 20’: Boca Rosa fala demais e Flayslane admite ‘romance virtual’ com modelo

Comente com o Facebook
masterchef

Ex-participante do ‘MasterChef Junior’ descobre tipo raro de tumor

myrian rios

Myrian Rios relembra divórcio com Roberto Carlos: ‘me queimou na Globo’