in ,

Sophia Abrahão anuncia casamento com Sérgio Malheiros

O casal de atores está junto desde 2014 e já moram juntos, mas pretendem oficializar a união

Os atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros se conheceram em 2014 e namoram desde então. Depois de um tempo se relacionando em segredo, atualmente eles já moram juntos. Agora, eles decidiram oficializar a união.

Sophia concedeu uma entrevista à revista ‘Vogue’, onde revelou a novidade e deu alguns detalhes. Eles pretendem se casar durante o primeiro semestre do próximo ano, 2020.

“Foi uma conversa muito tranquila e franca nossa na qual falei que realmente estava na hora de darmos esse passo. Não foi uma decisão tomada por impulso. Cada vez mais estou entendendo que passos importantes a serem dados na vida demandam muita clareza e lucidez”, comentou Sophia.

Ela revela também que não sentiu falta do tradicional pedido que se vê nos filmes e novelas. “O Sérgio sabe que essa tradição não é algo que eu preciso ter. Eu quero mesmo é ser feliz em meu relacionamento, construir algo saudável e positivo para nós dois. É desse esforço que preciso”, contou.

Eles pretendem escolher as alianças juntos. “Quero fazer parte desse momento também. Imagino algo simples e delicado, sem muita ostentação. Algo para representar o que somos como casal, que tenha a ver conosco”, disse a atriz.

Comente com o Facebook
felipe neto

Felipe Neto dá uma de Silvio Santos e distribui prêmios de R$ 500 no Twitter

neymar

Ex de Neymar deixa escapar que Rafaella Santos pode estar grávida de Gabigol