in ,

Sósia de Bruna Marquezine reproduz as fotos da atriz no Instagram

Jovem se inspira pelos looks da atriz e aproveita 15 minutos de fama nas redes sociais

A jovem Michelle Turques, estudante de psicologia e teatro, levava uma vida normal – mas com um pequeno detalhe: costuma ser confundida com a atriz Bruna Marquezine! Independente das semelhanças, isso nunca afetou muito a sua vida.

Não até um amigo dela encontrar a atriz em pessoa e gravar um vídeo de Bruna mandando um beijo para Michelle! A partir daí, a vida da estudante mudou pra valer. Confira:

“Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar… Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar”, contou ela a uma entrevista ao jornal Extra.

Ela explicou que se acostumou com a semelhança e que gosta de se inspirar nos looks de Bruna e chega a reproduzir suas fotos no Instagram.

“Mas o amor dela é diferente, claro. Nunca pensei em Neymar com desejo ou qualquer coisa disso. Eu tenho profunda admiração por ele há anos, pelo foco, um cara tão novo ter conquistado tudo o que já conseguiu”, avaliou Michelle.

Veja também:
Fátima Bernardes completa 56 anos e se surpreende com festa antecipada

A história de vida das duas também guarda algumas similaridades. Michelle viveu os últimos dois anos se dividindo entre o trabalho no ramo de hotelaria e o namorado na Inglaterra. Agora eles terminaram, mas ela admite que existe chance de voltarem.

“Conheci meu namorado na Olimpíada de 2016. Ele é atleta da Grã-Bretanha, da equipe de saltos ornamentais. Namorados dois anos, é bem recente o término e somos muito amigos, além de sócios”, conta ela, que fala de Freddie Woodward, medalhista europeu.

“É muito difícil viver um amor à distância e amar seu trabalho ao mesmo tempo. Sei muito bem o que a Bruna passa”, comentou ela.

Sobre os 15 minutos de fama, ela pontuou: “Em duas horas ganhei 200 seguidores e muitos me atacaram. Tive que limitar os comentários e até respondi alguns. Acho a Bruna uma mulher admirável e que luta pela união e não competição entre as mulheres. A comparação que eu fiz foi uma brincadeira e relacionada à estética dela, que é linda! Eu sou eu, não sou atriz, não sou famosa, mas uma coisa eu sou, feliz. E os comentários chulos enquanto eu puder apagar, óbvio que irei”.

Confira algumas fotos de Michelle inspiradas em Bruna:

michelle1

michelle2

michelle3

michelle4

michelle5

Bruna Marquezine posta foto só de calcinha e Neymar comenta enciumado

Comente com o Facebook
(Foto: Lula Marques / Agência PT)

Desembargador plantonista manda soltar Lula mesmo após decisão de relator no TRF-4

lula

Pré-candidatura justifica decisão por liberdade de Lula, diz plantonista