in , ,

Vídeo: criança dá de cara com cobra sucuri dentro da piscina em resort de Goiás

Assessoria do estabelecimento lembrou que o local fica em meio à natureza, casa desses animais

Um garoto de 8 anos de idade passou por um susto enorme ao encontrar uma cobra sucuri ao seu lado em uma piscina do Rio Quente Resorts, maior complexo de águas termais da América do Sul, que fica a 30 km da cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Em entrevista para o portal ‘G1’, Dayse Alves de Souza, mãe do menino, afirmou que o filho nadava na tarde de sábado (5) no Parque das Fontes, uma das atrações do local, quando se deparou com o animal.

“Ele chegou na parte onde sai uma água quentinha. Quando ele sentou, a sucuri estava do lado dele. Ele assustou demais e saiu correndo”, afirmou.

Em nota, a assessoria do Rio Quente Resorts afirmou que o parque fica em meio à natureza e que, no local em que a sucuri estava, não é permitida a entrada de hóspedes.

Além disso, o resort também afirmou que o local foi evacuado para a captura do animal, mas a própria sucuri retornou para a mata sozinha.

Ainda para o ‘G1’, Dayse contestou a versão dada pelo resort e disse que não havia uma placa no local informando que a entrada não era permitida para banhistas. Ela também afirmou que nenhum funcionário do parque procurou a família para prestar apoio ou dar esclarecimentos.

Apesar de tudo, Dayse se disse aliviada por nada de mais ter acontecido com seu filho, que se chama Heitor.

“Foi um grande livramento. Se essa cobra tivesse enrolado nele, e asfixiado, por mais que ele saiba nadar, bem perigoso. Situação bem traumática”, disse.

Veja também:
Não foi a primeira vez! Todas as polêmicas que Gabriela Pugliesi já se meteu

A cobra sucuri é conhecida por não ser peçonhenta (capacidade de um animal injetar veneno em suas vítimas). Em contrapartida, ela pode se enrolar em suas vítimas e estrangulá-las até a morte.

Confira os vídeos da cobra sucuri na piscina em Goiás:

Comente com o Facebook
Fonte: Nicole Pankalla/Pixabay e Reprodução/Instagram

Corpo é encontrado em lago do Palácio de Kensington, residência de William e Kate

leo dias

Assista: Leo Dias leva choque elétrico fortíssimo, ao vivo, durante programa