in ,

Tema polêmico: Bruna Marquezine conta sua opinião sobre o aborto

‘Eu sou a favor de respeitar o próximo’, disse a atriz

O assunto aborto sempre é e continua sendo bastante polêmico. Recentemente, a temática volta à tona nas conversas e na mídia graças a uma PEC aprovada por uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

Na última quinta (9), a atriz Bruna Marquezine participava de um desfile de moda em São Paulo e foi questionada pelo assunto. Ela deu seu posicionamento sobre a questão polêmica em entrevista ao UOL.

“O que eu acho é que falta no mundo hoje é empatia. Tento sempre me colocar no lugar do outro”, começou a atriz.

E prosseguiu: “Não tive nenhum caso de aborto na minha família e nunca vivi isso. Então não sei o que leva uma mulher, em que condições ela se encontra para desejar abortar. Para mim, filho é uma bênção. Mas quem sou eu para julgar o outro? Acho que falta respeito com a decisão do outro, com a vida do outro, o corpo do outro. Eu sou a favor de respeitar o próximo”.

A jovem de 22 anos finalizou explicando que a temática a faz se sentir em conflito.

“É uma questão que, para mim, é conflituosa porque eu sou cristã e sonho em ser mãe. Porque eu fico pensando que eu não conseguiria. Mas o outro talvez precise. É uma questão em que eu fico muito dividida. E se for um estupro? Eu não sei o que eu faria. Então como eu vou julgar a decisão do outro? Eu não tenho uma resposta certa para isso”.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

lionel messi argentina

Brasil? Messi elege favoritos para ganhar Copa do Mundo 2018

Silvio Santos

90 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador