in , ,

Thaila Ayala critica Lady Gaga por vestido feito de carne

Roupa utilizada por Gaga no MTV Video Music Awards, em 2010, fez com que atriz não gostasse da cantora

A atriz Thaila Ayala foi entrevistada pelo canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A artista, que está no elenco do filme do Pica-Pau, participou de uma brincadeira que consistia em julgar situações que algumas celebridades protagonizaram.

Uma das situações mencionadas foi o vestido totalmente feito de carne usado por Lady Gaga no MTV Video Music Awards de 2010. Em seu comentário, Thaila Ayala não poupou críticas ao polêmico modelito da cantora.

“Isso aconteceu na minha época que eu era mais vegetariana, louca dos animais. Até hoje eu não gosto da Lady Gaga por causa disso. Sei do talento que ela tem, dou todos os créditos para ela, por causa do talento, mas até hoje não me desce”, opinou ela.

A revelação de Zezé Di Camargo, que afirmou ter colocado um investigador particular para pesquisar sobre sua namorada, Graciele Lacerda, também foi comentada por Thaila Ayala. “Se chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador pra saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é porque tá tudo errado, né?”, disse.

A atriz ponderou que não há problema em algumas “fuçadas”. “Dar uma fuçadinha ali curiosa, sempre fui. (…) A relação já tá muito errada pra você parar pra pensar em colocar alguém pra ir atrás”, afirmou.

Por fim, Thaila Ayala relembrou a ocasião em que foi fotografada em um evento e teria supostamente mostrado o dedo do meio para um fotógrafo. Ela contou que estava contestando uma história de que seu namoro com Paulinho Vilhena, na época, estaria passando por uma crise. “Só que nunca dei o dedo. Eu estava estalando o dedo”, explicou.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

Relembre o vestido de carne de Lady Gaga:

10 fotos que famosos se arrependeram de publicar nas redes sociais (NSFW)

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Vídeo publicado por Cleo Pires causa polêmica na internet

Mulher encontra R$ 600 e paga fatura deixada em ônibus na Paraíba