in ,

Tiago Abravanel revela relação distante com Silvio Santos na infância: ‘quase nula’

Tiago afirmou que na infância, Silvio trabalhava muito e quase não o encontrava

O ator e apresentador Tiago Abravanel deu mais alguns detalhes sobre sua relação com o avô, Silvio Santos, em um vídeo especial para o Dia das Crianças, celebrado no início desta semana.

O vídeo foi gravado para uma marca de pijamas da qual o ator e apresentador é garoto propaganda. Tiago revelou que tinha uma relação distante com o avô na infância, já que o dono do SBT trabalhava muito mais nessa época.

“A relação era quase nula. Meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos”, disse.

Neste mesmo vídeo, Tiago também revelou que não sofreu bullying na infância pelo fato de ser neto de Silvio Santos, mas que algumas pessoas se aproximavam dele e das irmãs por interesse.

“Eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele. Mas não era nada que prejudicasse a nossa vida”, comentou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Tiago Abravanel é filha de Cíntia Abravanel, a herdeira mais velha de Silvio Santos, com o empresário Paulo César Corte Gomes. Ele tem como irmãs Lígia e Vivian.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Alana - travesti

Família manda desenhar bigode e cavanhaque em corpo de mulher trans em velório

mayra cardi

Mayra Cardi vende manipulado com ‘bactérias de gente magra’ e é criticada