in ,

Vazam supostas imagens íntimas de Tiago Iorc e opiniões se dividem na web

De acordo com colunista, o cantor teria o hábito de enviar fotos desse tipo para algumas fãs

O nome do cantor Tiago Iorc está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras desde a noite desta terça-feira (14) e o motivo não é um novo trabalho ou música: supostas imagens íntimas do artista vazaram na web e deixaram muitos internautas impressionados pelo tamanho do membro genital atribuído a ele. Por outro lado, muitos condenaram o ato.

Na foto em questão, que teria sido publicada utilizando a função Stories do Instagram, o rosto de Tiago Iorc não aparece, apenas seu suposto órgão, acompanhado da frase “te quero aqui”.

Também foi compartilhado um vídeo, também atribuído ao cantor, em que ele apareceria se masturbando.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, as supostas nudes do cantor teriam vazado após ele ter enviado as imagens para uma fã. Ela também diz que ele já possui esse costume de mandar fotos para o público.

Vale lembrar que, em uma entrevista para o programa ‘Luciana by Night’, da RedeTV!, concedida em 2016, Tiago Iorc afirmou que trocaria nudes com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Na época, especulava-se que os dois estariam em romance, mas os dois jamais assumiram namoro.

O cantor ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Web reage às supostas nudes de Tiago Iorc

O suposto vazamento, claro, rendeu uma série de brincadeiras entre os internautas, especialmente por conta do “tamanho do documento” que aparece nas imagens. No entanto, outras pessoas lembraram que o compartilhamento de conteúdo íntimo sem o consentimento da vítima é crime.

Veja também:
Rodrigo Faro nunca colocou uma gota de álcool na boca: 'meu pai era alcoólatra'

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

 

Este boneco do Tiago Iorc é a coisa mais inusitada que você verá hoje

Comente com o Facebook
alok

6 meses após parto, Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez

pc siqueira

Após acusação de pedofilia, polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira