, ,


Ticiane Pinheiro irrita o noivo, César Tralli, com trote na internet; assista

Apresentadora, que foi pedida em casamento no início da semana, disse que havia comido ração

Apresentadora foi pedida em casamento pelo jornalista no início da semana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ticiane Pinheiro inaugurou seu canal no Youtube há cerca de um mês e tem divertido os seguidores com seus vídeos. No mais recente, a apresentadora decidiu passar um trote no noivo, o jornalista César Tralli.

Durante a ligação telefônica, gravada para o canal, Ticiane fala para César que havia comido ração de cachorro e quiabo e que por isso estava “soltando muito pum”. Além disso, ela ainda citou presentes que gostaria de ganhar de aniversário.

Apresentadora foi pedida em casamento pelo jornalista no início da semana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Apresentadora foi pedida em casamento pelo jornalista no início da semana (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você demorou tanto, que eu estou com tanta fome que comi até ração. (…) Estava pensando aqui, no meu aniversário, você poderia me dar uma plástica, colocar um silicone, pra eu ficar com os peitões, ou fazer aquela depilação definitiva. (…) Eu vou te mandar um nudes e você vai ver como está cheio de pelos na minha perna. (…) E não faz eu rir. Porque se eu dou muita risada, acabo querendo fazer coco. Comi tanto quiabo que a bunda está caída. E estou soltando pum que está até fedendo”, disse ela, tentando segurar as risadas.

O jornalista não gostou da conversa e estranhou as frases ditas por Ticiane. “Que nojo isso! Você cheirou cola? Que coisa mais broxante! Que loucura! Nunca vi você falar tanta merda em tão pouco tempo”, afirmou.

A apresentadora não se incomodou com o tom de César e continuou na brincadeira, afirmando que não soltaria nenhum pum na lua de mel do casal.  “Você acha vai ter lua de mel assim? Você peluda, comendo ração e soltando pum?”, retrucou Tralli.

MAIS
Posts preconceituosos de youtuber pago pelo governo surgem na web

Nesse momento, Ticiane preferiu contar que tudo não passava de uma “pegadinha” para o seu canal no Youtube. “Falando sério, acho que você poderia depilar as pernas. Está muito peluda”, finalizou o jornalista.

Assista ao vídeo postado por Ticiane Pinheiro:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

refil refrigerante

Ministério da Saúde negocia com lanchonetes fim do refil para refrigerantes

anitta3

Anitta impressiona seguidores ao exibir corpo escultural de biquíni cavado