in ,

Tite tenta esconder, mas convidado deixa escapar escalação do Brasil na Copa

Comissão do técnico optou por liberar apenas os 20 minutos finais do treinamento

A decisão da comissão técnica da seleção brasileira de apostar na privacidade dos treinos fechados na preparação para a Copa do Mundo enfrentou um contratempo logo no primeiro trabalho desse tipo em Sochi, na Rússia.

Nesta quarta-feira (13), um dos convidados presentes ao treino da tarde (no horário local) da equipe publicou vídeos nas redes sociais da atividade, revelando inclusive a formação titular que Tite prepara para a estreia contra a Suíça, domingo (17), em Rostov.

Em ação que será praxe durante quase toda a fase final da preparação do Brasil para a Copa, em Sochi, a comissão de Tite optou por liberar apenas os 20 minutos finais do treinamento desta quinta-feira. Mas vídeos nas redes sociais publicados por um dos convidados mostram a repetição da escalação do quarteto ofensivo que se destacou no triunfo por 3 a 0 sobre a Áustria no último domingo, no amistoso final da equipe antes do Mundial.

Tite evitou confirmar em entrevistas recentes, mas testou a equipe com: Alisson; Danilo, Thiago Alves, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar. E esse também deverá ser o time escalado diante da Suíça. Além disso, nos vídeos é possível ver cruzamentos de Marcelo e uma jogada construída que termina com passe de Willian para a conclusão de Gabriel Jesus.

A possibilidade de a privacidade do treino ser frustrada parecia real antes mesmo do início da atividade, quando foi possível ver pessoas circulando pelas sacadas dos apartamentos localizados ao lado do campo onde a seleção trabalhou em Sochi.

Veja também:
E pode? Rafa Justus surpreende ao fazer rinoplastia aos 14 anos de idade

A seleção brasileira voltará a treinar nesta quinta-feira, em nova atividade a ser acompanhada por apenas 20 minutos pela imprensa. O trabalho de sexta será totalmente fechado em Sochi, enquanto o de sábado ocorrerá na Arena Rostov, palco do duelo com a Suíça, com apenas 15 minutos abertos.

Jogadores da seleção estão liberados para relações íntimas, mas com restrições

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Segurança impede homem de comprar comida para menino em shopping

Angelina Jolie pode perder guarda dos filhos se limitar contato deles com Brad Pitt