in ,

Tuítes preconceituosos de Bruno Gagliasso vêm à tona e ator se explica

‘Respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui em 2009’, escreveu Gagliasso

Diversos tuítes preconceituosos de Bruno Gagliasso, feitos no ano de 2009, vieram à tona nos últimos dias. O ator precisou até mesmo se pronunciar após internautas terem descoberto as mensagens.

Recentemente, o ator pediu um boicote a Júlio Cocielo, após comentários preconceituosos feitos pelo youtuber. Na sequência, alguns internautas resgataram tuítes feitos pelo próprio Bruno com piadas que foram consideradas homofóbicas.

Veja também:
Gagliasso pede boicote a Cocielo após tuítes racistas; Ewbank também critica

“Feliz Natal, Lésbica amada que só come peru na noite de Natal! Cuidado pra não engasgar. Relaxa que desce gostoso!”, consta em um. “Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de ‘viado’ e sempre aparece na noite do dia 24”, diz em outro.

Em outro caso, ele ri e republica uma piada considerada machista: “Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147.”

Em mensagem publicada nesta quinta-feira (5), Gagliasso explicou: “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009, e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

Confira a postagem de Bruno e as mensagens ‘resgatadas’, postadas originalmente há quase uma década, em 2009.

Em vídeo, Júlio Cocielo pede desculpas por comentário racista

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Participante do ‘Big Brother’ dos EUA é criticada após fala considerada racista

Brasil caiu nas quartas de final em 1/3 das Copas do Mundo