in , ,

Turistas têm celular roubado enquanto faziam transmissão ao vivo; assista

Eles estavam fazendo ‘live’ sobre a viagem pela Praia Grande quando ladrão de bicicleta pegou celular e fugiu; transmissão ainda continuou por algum tempo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de turistas teve um celular roubado por um ladrão numa bicicleta no momento em que fazia uma transmissão ao vivo (“live”) do aparelho – que, curiosamente, continuou exibindo imagens da fuga do ciclista por algum tempo.

O caso aconteceu na Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante o final de semana. Nas imagens é possível ver que o grupo caminhava tranquilamente pelo calçadão da cidade, já durante a noite, quando é surpreendido pelo suspeito de bicicleta.

Veja também:
Youtuber morre após comer lagartixas e insetos venenosos ao vivo

Assim que o celular é roubado, as vítimas começam a gritar em desespero: “Filho da p***, devolve!”, exclama uma mulher. O ladrão segue em alta velocidade e o celular registra parte do trajeto feito por ele, que parece conversar com outra pessoa durante a fuga.

Como repercutiu nas redes sociais, o caso do celular roubado durante ‘live’ acabou comunicado apenas informalmente às autoridades na terça-feira (10), segundo informou a Prefeitura de Praia Grande, pois não foi registrado boletim de ocorrência. A Administração Municipal se colocou à disposição para apurar o caso e auxiliar as vítimas no que for necessário.

A Polícia Militar também comentou não ter recebido nenhum chamado sobre o caso. A Polícia Civil, por sua vez, ressaltou a importância do registro do boletim de ocorrência, que pode ajudar a localizar o suspeito e “traçar rotas de patrulhamento” para evitar novos crimes em regiões visadas pelos assaltantes.

As vítimas não foram identificadas. Até o momento, ninguém foi preso.

Assista ao vídeo:

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Vovó de 83 anos entra no Tinder e sai com mais de 50 homens em 8 meses

carla perez

Carla Perez e Xanddy perdem ação e têm de pagar dívida de R$ 5 milhões