in , , ,

Ladrões furtam 37 kg de carne e bebidas de churrascaria e caso viraliza na web

Dono do estabelecimento, em Ribeirão Preto (SP), acredita que os criminosos estavam preocupados com os festejos de fim de ano

Uma churrascaria na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, sofreu um assalto inusitado na noite da última quarta-feira (18). Ao invés de levarem dinheiro, os criminosos roubaram peças de carne e bebidas alcoólicas do estabelecimento.

O proprietário descobriu o furto e calculou que o prejuízo se estima em cerca de R$ 1,8 mil. Os ladrões levaram 37 kg de carne, sendo que 30 kg eram de picanha.

Onilton Valter Guerino, o dono da churrascaria, tem uma teoria sobre a ação criminosa: “Eles sabiam o que queriam levar. Levaram para fazer a festa de fim de ano, eu acho”, disse em entrevista a uma afiliada da TV Globo.

O homem conta que os ladrões foram meticulosos na hora do roubo e levaram, até mesmo, mandioca cozida.

“São produtos caros. Picanha, filé de frango, calabresa, carne seca, bebidas. Até a mandioca cozida foi. Vou ter que guardar a carne em casa e trazer só o que for usar. Ou guardar em um cofre bem fechado”, disse.

Além dos alimentos, o roubo também incluiu uma televisão, um aparelho de som, diversos utensílios de cozinha e um liquidificador.

O restaurante não tinha câmeras de segurança e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O crime foi registrado pela Polícia Militar como furto qualificado.

O caso tão peculiar, especialmente pelo aumento do preço da carne bovina no Brasil, viralizou nas redes. Veja alguns comentários:

 

Veja também:
Vídeo antigo onde Renato Aragão criticava Porta dos Fundos viraliza

Comente com o Facebook
celso portiolli

Celso Portiolli revela que abriu mão da herança do pai antes da fama e explica razão

gugu

Viúva de Gugu busca Justiça para reconhecer união estável e ter herança