in , , , ,

Youtuber morre após comer lagartixas e insetos venenosos ao vivo

Homem de 35 anos, que foi identificado pelo nome Sun, foi encontrado morto após transmissão na plataforma DouYu

Foto: Reprodução/Youtube

Um youtuber chinês de 35 anos, identificado pelo sobrenome Sun, morreu após comer insetos venenosos e lagartixas durante uma transmissão ao vivo na plataforma DouYu – equivalente ao YouTube. O corpo dele foi localizado pela namorada, no chão de seu apartamento, em Hefei, capital de Anhui, na China.

Segundo informações do jornal local Xinan Evening News, o chinês tinha cerca de 15 mil seguidores na rede social e ingeriu os animais ao fazer um desafio com uma roleta cheia de opções bizarras que ele deveria degustar, caso elas fossem selecionadas conforme ele girava a roda.

Durante a última live, que aconteceu no último dia 18 de julho, às 17h45 (horário local), o youtuber ainda transmitiu os momentos que bebeu vinagre, cerveja e o famoso licor chinês baijiu, que é conhecido como uma das bebidas com teor alcoólico mais fortes do mundo (podendo chegar a 65%).

A polícia acredita que Sun teria passado mal e morrido ainda durante o desafio ao vivo, já que o computador ainda estava transmitindo as imagens do quarto onde ele foi achado sem vida.

A causa da morte ainda será verificada após exames, mas, diante das circunstâncias, as autoridades não estão tratando o caso como suspeito. Após o caso, os vídeos de Sun foram removidos do site.

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/YouTube

Boram: conheça a youtuber de 6 anos que comprou prédio por US$ 8 milhões

dudu camargo

Silvio Santos faz piada e insinua que Dudu Camargo seja gay