in ,

Com vídeo hilário, Cid Moreira debocha das acusações dos filhos contra a esposa

Jornalista mostrou que está bem lúcido e ciente da polêmica na família e se defendeu, com bom-humor

Fotos: Reprodução/Instagram

Diferente do que os filhos estão afirmando na Justiça, o jornalista Cid Moreira mostrou que está longe de estar sofrendo de ‘demência senil’. E longe, também, de estar sendo mantido em cárcere privado pela esposa, Fátima Sampaio.

Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Cid responde ironicamente às denúncias feitas pelos filhos contra sua esposa Fátima. Eles afirmaram que o jornalista sofria de demência e estava sofrendo maus tratos em casa, além de estar sendo impedido de ver a família.

Veja também:
Filhos acusam madrasta de manter Cid Moreira em cárcere privado

Nas imagens, o jornalista de 93 anos aparece de pijama, chapéu e óculos de sol na varanda de casa. Fátima aparece usando um avental e diz que Cid recebeu uma ligação. Ele, então, pergunta o que terá de almoço.

Escuta, o que tem hoje para comer? Para o almoço?, questiona Cid Moreira. Abusando do doboche, o vídeo é uma referência indireta à acusação de que Fátima estaria dando comida estragada para o jornalista, que os filhos também incluíram no processo judicial.

Fátima então responde que está pensando em fazer pimentão recheado. O antigo âncora do Jornal Nacional não gosta muito da ideia: “Eu acho meio… Porque o pimentão volta, né?”. 

Fátima se mostra completamente solícita e aberta para ouvir o que Cid deseja comer. Ele escolhe pizza e fala sobre a sobremesa também. Sorvete tem que ter sempre, né?“, diz o idoso, mostrando com bastante sarcasmo um pouco da ‘vida difícil’ que ele leva com a esposa.

Na legenda, Cid Moreira escreveu: “Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz e em ordem? Por aqui pegando um sol, pois a tempestade está passando.. Deus sabe todas as coisas e olha o coração de cada um! Abraço!”. 

Veja também:
Cid Moreira tira filho do testamento com carta desoladora: 'foi um engano te adotar'

Certamente quando Cid Moreira diz tempestade, está falando sobre as denúncias de abandono feitas pelos filhos, adotivo e biológico, contra ele. Além das afirmações ‘descabidas’ sobre cárcere privado.

Esse, inclusive, não foi o primeiro vídeo postado pelo jornalista. Desde que a polêmica tomou repercussão nacional, ele vem publicando os mais diversos vídeos, em tons variados. Alguns com deboche e ironia e até mesmo depoimentos de amigos que “põem a mão no fogo” pelo casal.

Confira o vídeo publicado por Cid Moreira no Instagram:

Polêmicas na família de Cid Moreira

O filho adotivo, Roger Moreira, foi o primeiro a falar sobre o assunto reclamando ter sido deserdado. Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid, também apareceu dias depois afirmando que o jornalista nunca quis ser seu pai. Mas Cid Moreira mostrou que está atento a tudo.

Internautas comentaram sobre a polêmica nas redes sociais. Me leva para esse cárcere privado pelo amor de Deus!!!!”, pediu um seguidor. “Está sendo muito bem tratado”, apontou outra.

“Se eu chegar nos 93 com essa lucidez assim minha vida valeu a pena”, comentou mais uma internauta. “Agora vai postar todo dia, para dizer que é santa, disse uma seguidora, duvidando um pouco da postura de Fátima.

Que Deus proteja vocês dos corvos que estão voando ao Redor!!!! Se protejam com muita oração!!!”, disse uma fã.

Aos 89 anos, Cid Moreira revela segredo para manter sua voz intacta

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

gatinha da cracolândia

‘Gatinha da Cracolândia’: jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas

hot park

Turistas relatam terror e desespero após incêndio em parque aquático de Goiás