in ,

Vídeo: idosa de 102 anos salta de paraquedas ao lado da filha e da neta

Filha contou que a mãe virou uma celebridade no Centro de Paraquedismo após o salto

Quando a filha de uma idosa de 102 anos fez um convite inusitado à família, a resposta da mãe pegou todos de surpresa. Yukiko Urata, apesar da idade, topou saltar de paraquedas ao lado da filha Dina Urata Sakagute, de 59 anos, e da neta Karina Sakagute, de 26.

O caso aconteceu no interior do estado de São Paulo. A filha contou, em entrevista ao G1, que a idosa ficou bastante feliz com a experiência e que o salto foi super tranquilo para a centenária.

“No sábado ela estava bem tranquila. Saltou sem nenhum problema. Ficou apenas um pouco cansada. No dia seguinte ela estava super preocupada em passar o vídeo para os parentes verem. Queria que gravasse para levar na casa deles. Sendo que hoje é só postar e todo mundo vê”, brincou a filha.

Um detalhe que chamou a atenção da Dina é que até a mãe centenária queria saltar, mas os homens da família fugiram do convite. “Ninguém quis. Só foi a mulherada. Três gerações de mulheres saltando juntas”, contou ela.

Veja o vídeo:

Dina conta que a mãe virou uma celebridade no Centro de Paraquedismo após o salto, pois todos que estavam no local queriam tirar foto com ela, inclusive os instrutores. “O pessoal adorou. Todos que estavam lá queriam postar uma foto com ela”.

Comente com o Facebook
lanche

Criança viraliza na web após ser filmada doando seu lanche para um morador de rua

ovo de páscoa

Brasileiro inventa ‘ovo de Páscoa de empada’, bomba na web e encomendas esgotam