in ,

Tatá Werneck descobre sexo do bebê e mostra reação em vídeo; assista

Segundo apresentadora, momento foi gravado para enviar ao seu noivo e pai da criança, o ator Rafael Vitti

A apresentadora Tatá Werneck mostrou um vídeo com a sua reação ao descobrir que será mãe de uma menina. Segundo ela, o momento foi gravado para enviar ao seu noivo e pai da criança, o ator Rafael Vitti.

“Vem, meu amor! Vem, nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem pra que eu possa aprender a ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!”

Tatá também contou a reação de Rafael Vitti ao saber da novidade: “Quando meu amor Rafael Vitti soube, ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo, achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. Ele disse: ‘agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres’. Te amo, meu amor!”

Tatá Werneck se mostrou surpresa e contou que, ao longo de sua vida, amigos e parentes afirmavam que ela seria mãe de um menino. “Eu não teria paciência pra cuidar de de uma menina”, chegou a pensar.

“Moral da história: nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades”, refletiu.

Confira a íntegra do texto publicado por Tatá Werneck e sua reação ao descobrir o sexo do bebê:

View this post on Instagram

(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa ❤️. Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO ❤️ Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome 😍❤️❤️ meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até pq “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs) Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher” Moral da história : Nem sempre a maioria está certa Nem sempre estamos certos Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow 😍❤️ Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Leia também um relato sobre a gravidez de Tatá Werneck publicado por Rafael Vitti:

View this post on Instagram

#TBT de um dia especial que mudou pra sempre nossas vidas e que também as uniu eternamente… ou seja: vai ter que me aturar, codorninha. 😬❤️ Lembra no início quando vc dizia que uma hora você ia querer ter filho, que não ia dar certo, que eu era muito novo… bom, passados 2 anos estamos aqui hoje comemorando as 10 semanas de vida do nosso baby, que basta ouvir sua voz na ultra-sonografia que começa a dançar….A gente se emociona sempre que ouve o coraçãozinho acelerado a 172 batimentos por minuto… um turbilhão de sensações e emoções… e com certeza um caminho de muito aprendizado, amadurecimento e evolução, mas claro, jamais perdendo nosso bom humor que vai ser a cereja do bolo na educação e formação desse serzinho que está aí dentro de você… e por falar nisso, quero deixar aqui registrado minha sincera gratidão por todos os seus esforços nessa gestação que não tá sendo fácil, eu sei…vou buscar sempre me colocar no teu lugar pra tentar entender minimamente cada pequeno e precioso momento dessa jornada por mais complicado que pareça ser… por que daqui alguns meses teremos nosso filhote nos braços e tenho certeza que vamos rir de todas as dificuldades que ultrapassamos e que nos fizeram mais fortes e melhores. Tudo isso, pra dizer que TAMO JUNTO pro que der e vier. Amo-te mais a cada dia, rumo ao infinito que é amar alguém e fazer essa escolha todos os dias e ser feliz com ela. Beba bastante água. Te amo, de um papai feliz demais, Rafa. ❤️🙏🏼👶🏻 #quemamaposta

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Tatá Werneck exibe brindes ‘exóticos’ de seu chá revelação e polemiza

Comente com o Facebook
ovo de páscoa

Brasileiro inventa ‘ovo de Páscoa de empada’, bomba na web e encomendas esgotam

feedclub maisa silva

Após polêmica, Maisa Silva rebate fãs: ‘depressão vai muito além de tweet’